One Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


one piece RPG: Venha ser o rei dos piratas e conquiste o one piece.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Bridal Dresses
Algren Nathan EmptyDom Jul 31 2011, 15:00 por Convidado

» Espada de Monkey D. Kyller
Algren Nathan EmptyTer Jul 12 2011, 22:06 por Monkey D. Kyller

» Monekey D. Kyller
Algren Nathan EmptyTer Jul 12 2011, 21:43 por Monkey D. Kyller

» Horace Altman
Algren Nathan EmptySeg Mar 07 2011, 11:48 por Horace Altman

» Miranda - Tigre Branco
Algren Nathan EmptySeg Fev 14 2011, 11:48 por Algren Nathan

» Tecnicas Algren Nathan
Algren Nathan EmptySeg Fev 14 2011, 10:59 por Algren Nathan

» Ficha Amaterasu Keikko - aceita
Algren Nathan EmptySex Fev 11 2011, 17:45 por Algren Nathan

» Amaterasu Keikko
Algren Nathan EmptySex Fev 11 2011, 17:16 por Algren Nathan

» Missao da Marinha 100+
Algren Nathan EmptySex Fev 11 2011, 12:56 por Algren Nathan

Parceiros
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Bando de piratas
Algren Nathan Zoro_s10 Nome: bando de piratas do loki numeros de navios:1 ------------------------ Algren Nathan 67-ima10 Nome:Bando Da lucy Numero de navios:1 ------------------------ Algren Nathan Bandei10 Nome:piratas de Rapuhaeran, Numero de navios:1

 

 Algren Nathan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Algren Nathan

Algren Nathan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Algren Nathan Left_bar_bleue10500/10500Algren Nathan Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Algren Nathan Left_bar_bleue20500/20500Algren Nathan Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Algren Nathan Empty
MensagemAssunto: Algren Nathan   Algren Nathan EmptyTer Jan 11 2011, 11:56

Nome Completo: Algren Nathan
Classe: marinha
Raça: Humano
Altura: 1,74
Peso: 65 kg

Historia:

Eu nasci em uma pequena ilha no west blue, minha mãe era otima cozinheira e meu pai era um otimo pescado o que acarretava em ótimos pratos maritimos que pra falar a verdade já estava enchendo o saco, naquela ilha tudo era normal a não ser pelo kendo que havia que era frequentado pelas pessoas mais dementes da vila, é logico que eu estava lá, pessoas que gostavam de apanhar dizia a Duquesa Celeste eu não concordava com isso, mas toda vez que ela ia no restaurante da minha mãe ela me dizia isso.
a vida era chata e cansativa e coloca cansativa nisso, além da acordar as três da manha pra ir pescar o senhor Tatsumi enchia-me de exercicios eu só queria bater com a espada de madeira nos outros nao estava nem ai pra exercícios quando eu estava com os meus 17 anos eu já tinha arrebentado todos os lutadores de kendo da cidade e os que apareciam de vez em quando.
Até que meu mestre senhor Tatsumi disse que não havia mais nada a me ensinar a não ser as porcarias das técnicas de meditação que ele dizia que ia me ajudar a ser um melhor samurai nesse dia quase que mandei ele kh, mas me segurei. Foi entao que um filho da puta de branco apareceu na ilha e começou a tirar onda com as gatinhas da minha ilha ainda mais que ele tava dando mole pra Lucy uma menina que desde criança eu queria pegar e ela nunca me deu mole foi ai que eu pirei vi que ele tava com uma espada na bainha desafiei o desgraçado para uma luta.
foi horrivel eu só tomei uma! ele sumiu e apareceu atras de mim ai eu acordei depois de duas horas fikei dois dias com dor de cabeça e 3 meses sem falar com Lucy.
Foi ai que eu decidi vou pra marinha para humilha-lo do mesmo modo que fui humilhado e saciar esse desejo de poder que cresceu dentro do meu coração.
Meu mestre me deu um livro com as tecnicas de meditação disse que isso seria util então me despedi dos meus pais e do meu mestre e fui para o mar achar onde eu poderia me alistar.

Personalidade:

Calculista, engraçado e super ativo.
Características físicas: Corpo Medio, Definido, possui o cabelo preto, sendo liso e volumoso e olhos azuis

Status
Força: 04
Agilidade: 04
Inteligência: 03
Defesa: 04


Itens iniciais:
Dinheiro: 2000 B$

Akuma no mi: ainda não possui.
Ir para o topo Ir para baixo
Minato
Admin
Minato


Mensagens : 857
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Algren Nathan Left_bar_bleue10500/10500Algren Nathan Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Algren Nathan Left_bar_bleue20500/20500Algren Nathan Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Algren Nathan Empty
MensagemAssunto: Re: Algren Nathan   Algren Nathan EmptyTer Jan 11 2011, 12:11

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Algren Nathan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de Algren Nathan
» Tecnicas Algren Nathan
» Espada Algren Nathan
» Algren Nathan Vs Piratas
» Aventura solo Algren Nathan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG :: Criaçao de fichas-
Ir para: