One Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


one piece RPG: Venha ser o rei dos piratas e conquiste o one piece.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Bridal Dresses
Treinos de Artes Marciais EmptyDom Jul 31 2011, 15:00 por Convidado

» Espada de Monkey D. Kyller
Treinos de Artes Marciais EmptyTer Jul 12 2011, 22:06 por Monkey D. Kyller

» Monekey D. Kyller
Treinos de Artes Marciais EmptyTer Jul 12 2011, 21:43 por Monkey D. Kyller

» Horace Altman
Treinos de Artes Marciais EmptySeg Mar 07 2011, 11:48 por Horace Altman

» Miranda - Tigre Branco
Treinos de Artes Marciais EmptySeg Fev 14 2011, 11:48 por Algren Nathan

» Tecnicas Algren Nathan
Treinos de Artes Marciais EmptySeg Fev 14 2011, 10:59 por Algren Nathan

» Ficha Amaterasu Keikko - aceita
Treinos de Artes Marciais EmptySex Fev 11 2011, 17:45 por Algren Nathan

» Amaterasu Keikko
Treinos de Artes Marciais EmptySex Fev 11 2011, 17:16 por Algren Nathan

» Missao da Marinha 100+
Treinos de Artes Marciais EmptySex Fev 11 2011, 12:56 por Algren Nathan

Parceiros
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Bando de piratas
Treinos de Artes Marciais Zoro_s10 Nome: bando de piratas do loki numeros de navios:1 ------------------------ Treinos de Artes Marciais 67-ima10 Nome:Bando Da lucy Numero de navios:1 ------------------------ Treinos de Artes Marciais Bandei10 Nome:piratas de Rapuhaeran, Numero de navios:1

 

 Treinos de Artes Marciais

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Minato
Admin
Minato


Mensagens : 857
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Treinos de Artes Marciais Left_bar_bleue10500/10500Treinos de Artes Marciais Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Treinos de Artes Marciais Left_bar_bleue20500/20500Treinos de Artes Marciais Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinos de Artes Marciais Empty
MensagemAssunto: Treinos de Artes Marciais   Treinos de Artes Marciais EmptyDom Jan 02 2011, 20:15

aqui estaram os treinosde Artes Marciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke

Zenon Sousuke


Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Tritões
Vida :
Treinos de Artes Marciais Left_bar_bleue10500/10500Treinos de Artes Marciais Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Treinos de Artes Marciais Left_bar_bleue20500/20500Treinos de Artes Marciais Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinos de Artes Marciais Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Artes Marciais   Treinos de Artes Marciais EmptySeg Jan 24 2011, 10:55

Eu cehgava ao Dojo para fazer um treino de artes marciais.La havia um boneco para treinar os golpes.Entao rapidamente eu começava o treino.Dava varios golpes no boneco mas nada parecia afeta-lo.Eu continuava o treino e de 3 em 3 horas eu parava para comer e beber algo.Havia outras pessoas no Dojo treinando varios golpes.Eu olhava alguns para ver se aquele golpe me interessava e depois tentava faze-los.Depois de muito tempo treinando golpes dos outros resolvi treinar meus proprios golpes.Entao dava varios socos no boneco e o ultimo soco era o mais potente.Nada acontecia ao boneco nem uma rachadura.Entao eu repetia essa combo varias e varias vezes mas o boneco sempre estava intacto.Entao resolvi da uma pausa breve somente tomando uma agua e comendo um lanchinho.Entao voltava ao treino e agora com as energias recuperadas.Entao continuava aquele combo so que agora o ultimo soco estava mais forte.Uma pequena rachadura aparecia.Ela podia ser pequena mas era um resultado bom para mim que nao conseguia nem rachar aquele boneco.Eu continuava a repetir o combo e a rachadura almentava ao poucos e o dia ja estava chegando ao fim.Entao eu nao desistia e continuava o combo so que agora adicionava alguns golpes.O combo estava mais forte entao o por ultimo chuto com muita potencia a cabeça dequele boneco de madeira entao sua cabeça sai voando.Entao eu dava um soco bastante poderoso no ar tentando fazer uma onda de choque ir em direçao ao boneco tentando destrui-lo por completo.Nada acontecia mas eu ano desistia e continuava a fazer esse soco entao no 6° soco uma ganre rachadura aparece no boneco entao eu tentava denovo e o boneco finalmente foi destruido mas nao foi so o boneco o atingido.Outros bonecos e pessoas tambem foram atingidos entao eu saia do Dojo bastante feliz e estava preparado para comemorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Minato
Admin
Minato


Mensagens : 857
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Treinos de Artes Marciais Left_bar_bleue10500/10500Treinos de Artes Marciais Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Treinos de Artes Marciais Left_bar_bleue20500/20500Treinos de Artes Marciais Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinos de Artes Marciais Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Artes Marciais   Treinos de Artes Marciais EmptySeg Jan 24 2011, 11:23

Treino aprovado.

+1 habi de artes maciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Artes Marciais Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Artes Marciais   Treinos de Artes Marciais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Artes Marciais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de Espadachim
» Treinos de Atirador
» treinos de Adagas.
» Treinos de Bastão
» Treinos de Clavas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG :: Treinos :: Treinos-
Ir para: