One Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


one piece RPG: Venha ser o rei dos piratas e conquiste o one piece.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Bridal Dresses
Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptyDom Jul 31 2011, 15:00 por Convidado

» Espada de Monkey D. Kyller
Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptyTer Jul 12 2011, 22:06 por Monkey D. Kyller

» Monekey D. Kyller
Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptyTer Jul 12 2011, 21:43 por Monkey D. Kyller

» Horace Altman
Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptySeg Mar 07 2011, 11:48 por Horace Altman

» Miranda - Tigre Branco
Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptySeg Fev 14 2011, 11:48 por Algren Nathan

» Tecnicas Algren Nathan
Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptySeg Fev 14 2011, 10:59 por Algren Nathan

» Ficha Amaterasu Keikko - aceita
Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptySex Fev 11 2011, 17:45 por Algren Nathan

» Amaterasu Keikko
Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptySex Fev 11 2011, 17:16 por Algren Nathan

» Missao da Marinha 100+
Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptySex Fev 11 2011, 12:56 por Algren Nathan

Parceiros
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Bando de piratas
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Zoro_s10 Nome: bando de piratas do loki numeros de navios:1 ------------------------ Missao da Marinha 100+ - Página 2 67-ima10 Nome:Bando Da lucy Numero de navios:1 ------------------------ Missao da Marinha 100+ - Página 2 Bandei10 Nome:piratas de Rapuhaeran, Numero de navios:1

 

 Missao da Marinha 100+

Ir para baixo 
+2
Starrk
Minato
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lucy
Admin
Lucy


Mensagens : 305
Data de inscrição : 26/12/2010

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao da Marinha 100+   Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptySex Jan 28 2011, 12:54

30 leveis

60 PONTOS

20.000 berries

Ir para o topo Ir para baixo
Algren Nathan

Algren Nathan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao da Marinha 100+   Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptySex Jan 28 2011, 13:28


Quando fui dar o pronto para o capitao ele já tinha outra missão para mim e mandou eu levar um dos marinheiros que ensinei.

Escolhi Jackson, ele era forte poderia remar para mim, uma das vantagens de ser sargento, e também ele era bom em lutas e me ajudaria se precisasse.

Quando cheguei lá fui direto pro bar e minha vida não mudou nos dias seguinte ia do bar para a hospedaria uma coisa boa de ser marinheiro era que sempre a primeira bebida era de graça a economia era pouca mais já ajudava.

Continuei nessa vida tres dias até que finalmente os piratas chegaram passaram 9 homens e depois um outro quase que passou despercebido, quando os 9 homens entraram falei para jackson sai pelas portas dos fundos pois ele estava com a roupa da marinha.

Quando sai para falar com ele ele veio irritado para o meu lado

- Nos temos que pega-los! Porque mandou eu sair!
- Primeiro mais respeito! Segundo voce apenas faz o que eu mando e sem reclamar! Quando ele ia começar a falar novamente eu disse.

- Vá até onde esta o barco e queime-o e volte aqui para o bar e pessa para alguem gritar dentro do bar que tem um barco pegando fogo e se esconda e faça rapido!

Ele foi muito irritado mais foi, depois de meia hora que estava dentro do bar uma pessoa entrou gritando fogo no barco com a bandeira roxa, os nove sairam correndo e decimo demorou um pouco mais saiu tambem.

Depois que eu sai do bar jackson se juntou a mim, nos esperamos até eles acabarem de apagar o fogo eles estariam mais cansados seria mais facil derrota-los, quando eles apagaram o fogo jackson já saiu de onde estavamos dizendo:

- Voces estao presos em nome da marinha!

Eu apenas fikei ao seu lado observando as coisas foi entao que percebi que o decimo homem não estava lá, foi fração de segundo e o homem já estava com a espada a centimetros do pescoço de jackson, e ele só percebeu o homem quando ouviu o tilintar das espadas perto de sua orelha.

Eu tinha parado a espada antes que ela conseguise encostar em jackson, mandei o homem para traz com minha força e quando jackson ainda estava perplexo com o ataque e os piratas adimirados já fui para cima dos piratas mandando 4 furacoes na direção deles.

A maioria foi pego só uns dois que ficaram de pé disse para jackson cuidar dos dois enquanto cuidava do decimo homem que atacava sem pena jackson que já começava a seder sobre seus golpes.

O homem era um bom espadachim troquei serca de 20 golpes com ele para conseguir pegar seu ritmo no final foi a nossa agilidade que decidiu eu comecei a atacar mais e mais rapido o que fez ele recuar e nessa hora consegui um golpe serteiro em sua espada e lancei-a longe. Jackson tambem tinha terminado o serviço entao amarrei a maioria da tripulaçao e fiz os mais fracos guiarem o navio até o QG entao entreguei os para o marinheiros e mais uma missao cumprida.

Ir para o topo Ir para baixo
Algren Nathan

Algren Nathan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao da Marinha 100+   Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptySáb Jan 29 2011, 10:33

Citação :
Vcs naum corrigiram minha missao de ontem to postando a minah de hoje




Minha vida estava um tedio, já tinha de cor o quartel, não conseguia estudar, admirar a vista e nem o sabor de uma boa comida, estava naqueles dias em que horas dizem nada, pedindo para cair do ceu algo que fizesse algum movimento na minha vida.

Centia falta de meu tempo de criança sem preocupações e só diversão, decidi dar um volta pelo QG um grupo de soldados brincavam de futebol do lado de fora, fui até meu barco e fui para alto mar foi então que algo aconteceu, um bicho enorme apareceu no horizonte, e veio na minha direção com grande velocidade, quando o bicho chegou perto de mim foi a melhor coisa que aconteceu, mesmo ele tentando comer o meu barco comigo dentro.

Ele parecia um tirex mas com uma longa barbatana, ele era muito veloz tive que manda um Getsuga na agua para ele não quebrar o bote em dois.

Quando sua barbatana passou por mim pulei nela e comecei a ir para perto da cabeça do animal, ele percebendo isso afundou na agua quase morri afogado ele desceu bem fundo e deu um grande salto que me fez subir, quando estava no ar dei o golpe final, dei um pulo no ar e cortei seu pescoço.

Levei o animal moto para o QG deu para comer uma semana mas o melhor não foi isso foi saber que estava perto do calm blue então eu estava mais do que no meio do caminho para CP9 entao peguei meu bote e voltei para o mar para continuar minha viajem até a CP9.

Ir para o topo Ir para baixo
Starrk

Starrk


Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Energia :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue4500/4500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao da Marinha 100+   Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptyDom Jan 30 2011, 20:11

Ainda era meu estranho eu estar em um novo QG da marinha, mas essa tinha sido a minha escolha. Como eu já sabia lutar e tudo mais, não precisei passar pelos estudos da marinha, mas infelizmente teria que passar por uma avaliação, teria que enfrentar um marinheiro mais experiente do QG. Eles me disseram que ele era bem mais forte do que eu, mas eu só precisava mostrar que sabia lutar.
Eu tinha ganhado um quarto no QG que estava hospedado e bem de manha fui chamado para fazer o teste. O Jovem que eu iria lutar deveria ter aproximadamente uns vinte e três anos, era bem alto e tinha cabelos loiros oleosos, além de ter um olho de caba cor, algo que achei muito estranho na primeira vez que vi. Eu estava tão destruído que só percebi que a luta tinha começado quando ele avançou rapidamente para cima de mim, mas por sorte ou não consegui desviar.
Ele era bem rápido e não deixava me distanciar, mas eu não era uma cara qualquer, e conseguia desviar deles, mas por um momento achei que ele tinha aberto a sua defesa partir com tudo, mirando o seu peito com a minha arma, mas só pude ver um sorriso no seu rosto. Ele era usuário de akuma no mi, ele tinha a Nero Nero no mi, e me acertou em cheio com aquela bolinha.
*merda.
Todos começaram a rir, algo me deixou envergonhado no começo, mas eu tinha que continuar. Ele não fez nada, apenas de deixou como uma tartaruga, mas o efeito passou e a luta continuou. Agora, eu o evitava ao máximo, apenas me desviava e recuava, mas isso não funcionou, pois teve um momento que ele aumentou a sua velocidade e começou a me bater com muita força. Isso foi horrível, mas ajudou a deixá-lo com muita raiva, pos no momento que ele falou que ia dar o golpe final em mim eu usei o teletransportem, desviando do seu golpe dando algumas risadas.
Neste momento, parecia que eu vi os olhos deles pegando fogo, então ele veio com toda a força e então concentrou uma bola de Nero Nero no mi na mão e quando estava pertinho de mim ele a lançou. No estinto eu coloquei a minha arma na frente, mas eu esqueci que ela tinha um detalhe de vidro, que acabou refletindo o ataque, acertando ele mesmo.
Não precisei de mais nada, todos começaram a rir e eu sai dali com o capitão que agora me dava algumas instruções. Mas.....pra falar a verdade......estava começando a gostar do novo QG.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Admin
Lucy


Mensagens : 305
Data de inscrição : 26/12/2010

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao da Marinha 100+   Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptySeg Jan 31 2011, 09:29

Algreen primeira missao

30 LEVEIS

60 PONTOS

20.000

-------------------------------

ALGREEN 2 MISSAO

18 LEVEL

36 PONTOS

20.000

----------------------------------

Stark

30 leveis

60 pontos

20.000
berries
Ir para o topo Ir para baixo
Algren Nathan

Algren Nathan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao da Marinha 100+   Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptySeg Jan 31 2011, 10:45

O capitao me deu mais uma missao antes de me deixar partir para a CP9 ele falou para eu patrular a vila e no dia seguinte eu podia ir embora.

Mais um dia lá nao seria tao ruim, ainda mais que eu ia ficar semanas ou meses no mar andar um pouco seria otimo, comecei a minha patrulha bem cedo, passei em cada buraco que existia naquela vila. E no meio da tarde quando o sol estava forte desidi patrular a floresta pois la era muito mais fresco.

Na floresta o clima era agradavel sentiria falta disso quando estivesse no mar. As sombras das arvores dançavam no chao e o ventou uivava quando passava entre as pedras.

Vi entao uma clareira e junto a clareira uma mulher sentada, ela nao era muito bonita nem muito nova mas tinha sua beleza em cheguei perto dela e quando encontei no seu ombro ja senti uma adaga quase perfurando meu pescoço.

Dei um pulo para traz, e antes de chegar no chao ela ja estava na minha frente me atacando com duas espadas fiz o que pude para me desvia das adagas mais tive dois os tres cortes no braço quando puchei a minha espada.

Fiz 5 ilusoes irem para cima dela, mas nao adiantou nada ela sabia ezatamente quem eu era, e me deu um corte na marriga que agora sangrava, depois que olhei bem para ela que percebi porque minhas ilusoes nao adiantavam ela era cega seus olhos brancos davam arrepios.

Nessa hora parei, ele sentiu a minha exitaçao e disse

- GAroto! O q foi esta com medo de mim!

foi entao que eu vi na sua longa saia o emblema da marinha, entao eu disse

- Pq a senhora tem esse emblema na perna de sua saia!

- Pq voce qr saber!

- Porque eu sou marinheiro e nao deixarei voce continuar com esse emblema se voce nao merecer!

Ela riu e disse

- Voce nunca conseguiria me encostar muléque!

- Quer apostar!

- Tente a sorte! E quardo as adagas

Eu segui seu exemplo e começei a ir para cima dela mas como sempre eu precisava falar na maioria das vezes o nome das tecnicas antes de usa-las entao ela sabia esatamente onde estava e para onde ia sem eu usando minha tecnica de ficar 5 vezes mais rapido eu conseguia alcança-la. Depois de 10 minutos desse pega-pega ela parou e disse.

- Muléque! Seu maior defeito e fazer muito barulho! E naum precisa se preocupar com o emblema eu vou falar com o seu superior daqui a poco! mas antes vou te ensinar a se mover mais silenciosamente.

E derrepente a sua mao já estava pousada em meu ombro. Eu fikei treinando com ela a tarde toda quando chegou a noite nos fomos para o QG ela só foi embora uma semana depois entao esperei e fikei tambem para treinar e depois disso continuei o meu caminho para a cp9.

Ir para o topo Ir para baixo
Algren Nathan

Algren Nathan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao da Marinha 100+   Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptyQua Fev 02 2011, 10:11

Novamente estava eu no barco CP9 estava mais perto, eu ia entrar na grande line de longe eu avistei uma grande montanha ele parecia chegar ao ceu quando olhei me deu um grande arrepio ja tinha ouvido sobre aquela montanha ela despedaçava navios alguns diziam que com a força da agua eu conseguiria chegar até o ceu.

Eu sabia que isso era só uma historia fantasiosa, mas a parte de quebrar navios era real, meu pequeno bote parecia que nao ia aguentar mas eu naum fui até lá para desistir entao respirando fundo abaixei as velas e fui para o caminho que parecia um rio que levava até o alto do monte.

Qhando cheguei nesse caminho o barco começo a ir cada vez mais rapido eu remava para traz para ele ir mais devagar, mas nao adiantava ele ia pegando cada vez mais velocidade no final eu so desviava o bote das grande pedra muitas vezes tinha que destruir as pedras para poder passar, quando cheguei no final do monte a melhor alternativa era a mais maluca.

Eu icei as velas o barco ainda pegou mais velocidade parecia voar e foi o que aconteceu depois que o barco chegou no pico ele nao conseguiu ficar sobre as aguas deu um salto e parecia estar voando do mesmo jeito que era a corrente para cima era para baixo foi sorte eu ter voado pq senao eu com certeza morreria pois a corrente forte mais a gravidade ia fazer o mar lá embaixo virar uma parede.

Depois desse breve momento de alegria eu pensei

* Eu nao tenho mais a correntesa mais ainda tenho a gravidade

e nesse momento comelei a cair a vela foi como um para quedas, muito pequeno, diminuiu um pouco a velocidade, mas nao o suficiente, continuava a descer rapido o navio ia se partir ao encontrar a agua seria o fim do meu bote talvez até o meu fim.

Quando falatava alguns metros eu tive uma ideia que podia salvar minha vida e meu bote. Me encostei no mastro e comecei a mandar quantos getsugas eu conseguia no mar isso fez com que diminuisse a velocidade e tb quebrasse a parede que o mar estava fazendo, segundo antes de encostar no chao sai do mastro e corri para o final do bote e pulei.

O bote ao bater na agua afundou como se tivesse mergulhado de ponta, mas o mastro nao teve tanta sorte ao bater ele se quebrou em dois, eu cai logo apos o bote ter afundado mas ainda bati no toco de mastro que havia restado no navio.

O bote voltou flutuando o mastro flutuava longe dali e eu tive que ir pega-lo tinha perdido os remos e usei o mastro para remar, nao foi nada facil, e finalmente cheguei em uma ilha proxima onde finalmente pude descançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Algren Nathan

Algren Nathan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao da Marinha 100+   Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptyQui Fev 03 2011, 14:23

tive dificuldades para arrumar o meu bote mesmo com a abundancia de arvores eu nao fazia barcos entao demorei bastante para concerta-lo e tambem nao ficou 100%.

Quando o barco ficou pronto fui para a ilha mais proxima onde a minha bussula apontava, chegando na ilha deixei o meu bote consertando e fui para um bar. no bar havia varios cartazes de procurados nao era muito comum de onde eu vinha ter cartazes colados em um bar mas aqui parecia normal.

Dei uma olhada em todos os cartazes e fui sentar. Estava tomando uma cerveja quando fui empurrado, minha bebida caiu na minha calça o pirata que me empurrou saiu rindo e nao pediu desculpa, isso me deixou um pouco nervoso mas deixei passar.

Eu tinha aprendido nesse tempo de marinha que as vezes era melhor voce ignorar para evitar problemas e principalmente dentro de bares pq em uma briga sempre acabava com tudo destruido e o dono bravo com voce.

foi entao que o imbecil cometeu o seu ultimo erro, começou a bater em um senhor humilde que estava no bar com a sua filha, o senhor nao revidava apenas pedia para ele parar e por ultimo o pirata deu um soco na menina. Nessa hora me levantei devagar e cheguei perto do pirata.

ele se virou para mim e perguntou o que eu queria, eu disse calmamente.

- Eu queria que o senhor saisse do bar! Por favor!

- Voce sabe qm eu sou? Tenho uma recompensa de 25 mil berries!

- E eu continuo a pedir. por favor saia!

Ele riu e tentou me socar, desviei sem muitos problemas, soco apos soco me desviando dos socos e das mesas, foi entao que me vi sercado por 10 pessoas nao dava mais para ter cuidado.

Tirei meu casaco e joguei no quarda casacos perto da porta e comecei quando o primeiro veio para cima de mim peguei seu braço e quebrei, tentei fazer o menor estrago possivel mas nao teve como no final quando o ultimo pirata estava no chao o bar estava acabado.

No final peguei o cara com recompensa de 25 mil e entrguei para dono do bar e disse

- A recompensa dele pagara o estrago!

Sai do bar peguei o meu bote ja arrumado e parti novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke

Zenon Sousuke


Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Tritões
Vida :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao da Marinha 100+   Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptyTer Fev 08 2011, 08:06

1° missao: 35 leveis
2° missao: 32 leveis
3° missao: 34 leveis

Pontos 202

Berries: 60.000
Ir para o topo Ir para baixo
Algren Nathan

Algren Nathan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao da Marinha 100+   Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptyQui Fev 10 2011, 14:25

Eu ja estava cansado dessa vida no barco queria aprender novas coisas, os piratas estavam cada dias mais idiotas, e o caminho para Enies Lobby era grande demais.

Cheguei em uma aldeia ja se passava das uma da manhâ fui para o bar e ainda encontrei beberroes lá, por sorte tinha um quarto vago ainda na estalagens que era junto com o bar.

No dia seguinte desci ja era 11 horas havia apenas dois piratas no bar, eu ainda estava com a roupa de dormir e pedi um montila para eu acordar.

Como sempre os piratas falavam demais e bebiam demais, aquela gritaria já estava enchendo o saco, entao nao aguentando mais a falação mandei todos ir a merda e calar a boca.

Eles nao gostaram muito vieram para cima de mim esfregando a mao. Antes que chegasse muito perto já avisei.

- Sai fora senao alguem vai morrer hoje ou acordar no xadrez amanha e nao serei eu!

- Tá bom frangote vem me pegar entao! E puxou uma arma e apontou na minha cabeça.

- Eu avisei!

Levantei devagar olhando nos olhos do cara que estava apontando a arma para mim, quando ele fez mensao de atirar dei um soco em sua garganta, ele perdeu o ar na mesma hora e começou a agonizar, nesse instante o outro veio por traz de mim com uma faca, com a propria eu o furei na barriga e joguei ele do lado de fora do bar antes que o sangue sujasse o chao.

Depois disso peguei minhas coisas no barco e continuei no caminho para a CP9.
Ir para o topo Ir para baixo
Algren Nathan

Algren Nathan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao da Marinha 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao da Marinha 100+   Missao da Marinha 100+ - Página 2 EmptySex Fev 11 2011, 12:56

Já tinha acabado toda a comida eu nao tinha mais nada para comer e só me restava um cantil de agua eu precisava achar uma cidade rapido, mas isso parecia impossivel, pelo mapa a proxima cidade ficava a mil milhas.

Foi entao que tive uma ideia fui procurar no mapa qualquer ponto preto no mapa que significaria uma ilha, por sorte a 5 milhas tinha um ponto entao foi em direção a ilha.

Chegando lá vi que a ilha era maior que imaginei, principalmente as arvores da ilha, a menos arvore devia ter no minimo 10 metros, rodei o dia inteiro a procura de agua e nao achei, só quando estava anoitecendo que encontrei agua.

Bebi gostoso aquela agua parecia o elixir dos deuses, quando acabei de encher os cantis que me dei conta da fome que eu estava e por todo esse tempo que eu andei nao encontrei animal algum, parecia que ia passar a noite com fome.

A noite caiu, entao eu fiz uma fogueira e dormi com a barriga aos roncos.

No meio da noite, fui acordado com uma dor horrivel nao barriga e um vento gelado estava batendo no meu rosto, quando me dei conta vi que nao estava em terra firme e sim no ar, quando olhei para cima um bicho que parecia um morcego de uns 5 metros me carregava no ar fazendo movimentos bruscos e enfiando sua pontudas unhas na minha barriga, minha espada na bainha, mas nao podia fazer nada pois nao sabia a artura que estava do chao entao esperei para ver onde ele ia me levar.

Ele me jogou de mais ou menos 3 metros de altura dai de costa no chao senti uma dor insuportavel e entao consegui ver serca de 5 vultos indo para cima de mim.

- Merda virei janta de filhote morcego agora!

Comecei a rolar de um lado para o outro a té conseguir pegar minha espada quando a peguei fui elevado ao ar novamente, a mae dos filhotes tinha me pego, mas antes de subir muito decidi acabar com aquilo.

- Getsuga Tenshirou!

Cortei o animal no meio e cai com um baque surdo no chao e todos os filhotes foram para cima de mim

- Kaze no Kabe!

Uma roda de vento sai em volta de mim cortando os animais em pedaço.

Entao peguei e assei os animais e comi depois eu sai dali e busquei minhas coisas abasteci meu barco de carne de morcego e continuei minha viajem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao da Marinha 100+   Missao da Marinha 100+ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao da Marinha 100+
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missao da Marinha 0 a 50.
» Missao da Marinha 50 a 100
» Joe Vs Marinha
» Kakeru vs Marinha.
» Lovi Vs Marinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG :: Missões :: Missoes :: Missoes da Marinha-
Ir para: