One Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


one piece RPG: Venha ser o rei dos piratas e conquiste o one piece.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Bridal Dresses
Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyDom Jul 31 2011, 15:00 por Convidado

» Espada de Monkey D. Kyller
Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyTer Jul 12 2011, 22:06 por Monkey D. Kyller

» Monekey D. Kyller
Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyTer Jul 12 2011, 21:43 por Monkey D. Kyller

» Horace Altman
Missao de piratas Level 0 a 50 EmptySeg Mar 07 2011, 11:48 por Horace Altman

» Miranda - Tigre Branco
Missao de piratas Level 0 a 50 EmptySeg Fev 14 2011, 11:48 por Algren Nathan

» Tecnicas Algren Nathan
Missao de piratas Level 0 a 50 EmptySeg Fev 14 2011, 10:59 por Algren Nathan

» Ficha Amaterasu Keikko - aceita
Missao de piratas Level 0 a 50 EmptySex Fev 11 2011, 17:45 por Algren Nathan

» Amaterasu Keikko
Missao de piratas Level 0 a 50 EmptySex Fev 11 2011, 17:16 por Algren Nathan

» Missao da Marinha 100+
Missao de piratas Level 0 a 50 EmptySex Fev 11 2011, 12:56 por Algren Nathan

Parceiros
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Bando de piratas
Missao de piratas Level 0 a 50 Zoro_s10 Nome: bando de piratas do loki numeros de navios:1 ------------------------ Missao de piratas Level 0 a 50 67-ima10 Nome:Bando Da lucy Numero de navios:1 ------------------------ Missao de piratas Level 0 a 50 Bandei10 Nome:piratas de Rapuhaeran, Numero de navios:1

 

 Missao de piratas Level 0 a 50

Ir para baixo 
+5
Rapuhaeran
Loki
Lovi
Kakeru
Minato
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Minato
Admin
Minato


Mensagens : 857
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue10500/10500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue20500/20500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptySeg Dez 27 2010, 15:22

A missao precisa conter: o local da missao, como e onde encontrou seu adversario, descriçao da luta detalhadamente, se nao for uma luta a descriçao da missao detalhadamente e como a missao se encerrou, ou a luta.

valeu : 0 a 15 leveis
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru

Kakeru


Mensagens : 143
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue4500/4500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue8500/8500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (8500/8500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyDom Jan 02 2011, 11:08

Estva andando ne uma cidade qd dois caras da marinha passam pelo meu lado , mas eles n perceberam qeu eu era pirata , mas eles ficam meio confusos pela minha aparencia .

Kakeru entao começa a andar rapidamente pelo lado oposto , do que eles estavam indo.

Os caras pecebem que kakeru estava andando rapido e pedi , para ele parar.

Marinha: pare ai garoto.

Kakeru: para de correr e coloca a mao sobre a espada.

Quando os cara chegao perto , kakeru vira dando um corte na diagonal tentando aceta-lo.um dele pula para traz se esquivando , e o outro pula para cima e tira um katana e tenta acerta-lo de cima para baixo .Kakeru aparece atras do cara que pulou e da um corte na altura do peito o cortando.

Marinha: vc e um pirata n e msm:

Kakeru : digamos que sim.

Qd tobi acabar de falr ele vai em direçao ao outro cara , o cara tira um arma e uma espada.Ele começa a atirar.Kakeru com sua espada começa a rodar a espada tentando rebater os tiros ateh a muniçao dele acabar . Apos a muiniçao do cara acabar ele ergue sua espada e vai para cima do kakeru dando um corte de cima para baixo , kakeru se esquiva dando um passo para o lado e tenta corta-lo de lado , o cara se vira rapidamente defendendo e e da uma rasteira em kakeru ,Kakeru para sua rasteira colocando seu pe encima de sua pera e forçando-a a quebrando , entao o cara da marinha força sua espada para cima tentando corta-lo kakeru aparece atras dele e diz:

Kakeru: Muito lento marinheiro.dando um corte em sua costa o matando .

Kakeru entao corre para tentar se esconder e cosegue entrar dentro de sua casa sem que ninguem perceba.
Ir para o topo Ir para baixo
Minato
Admin
Minato


Mensagens : 857
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue10500/10500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue20500/20500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyDom Jan 02 2011, 11:56

Kakeru : 15 leveis pela missao
Atributos ganhos: 30
Berries:2.000
Ir para o topo Ir para baixo
Lovi

Lovi


Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue1500/1500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue2500/2500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Missão de Lovi   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptySeg Jan 03 2011, 15:28

Era um dia quente e ensolarado eu estava andando por uma pequena vila quando vi um tumulto no bar. Um marinheiro queria prender um gordo bêbado que estava causando confusão e atormentando as mulheres, por enquanto estava tudo bem, entretanto a covardia começou, quando mais um soldado chegou e ambos começaram a bater no homem que agora estava deitado no chão da praça se contorcendo de dor, enquanto os dois marinheiros riam sem parar. Depois dessa não deu para segurar, algo que sempre me atrapalha e o meu elevado código de honra.
-Ei vocês dois ai, porque não tentam bater em alguém como eu? Eu dizia enquanto me aproximava
-Nós não temos motivos para isso, e alem do mais isso seria injustiça...
...se você não sabe contar nós somos dois e você esta sozinho. Dizia os marinheiros que começaram a se aproximar de mim
-E se eu dissesse que eu sou um pirata, teriam motivos para me bater. Eu falei ficando em posição de combate
Neste pequeno intervalo, onde conversávamos um enorme aglomerado de pessoas se formou para ver o que acontecia e para deixá-los (os marinheiros) uns poucochinhos nervosos, antes que eles partissem para cima de mim eu só disse uma coisa.
-Ei, vocês, se forem realmente me bater tentem a sorte, porque o azar vai ser certo. Eu adoro dizer isso antes de começar a luta, é quase que uma mania.
Depois dessa ambos partiram para cima de mim e só agora que eu percebi que estava realmente em desvantagens, os dois estavam armados com espadas e eu sem nada.
O primeiro marinheiro pulos e tentou me partir em dois, mas com muita sorte eu desvie, já o segundo era um porco mais gordo e consegui desviar do golpe com facilidade.
-Agora é a minha vez seus inúteis. Eu dizia agora com uma expressão de desprezo no rosto
Talvez eu estivesse com sorte, por que eu consegui desacordar o gordo com apenas um soco no meu da cara, entretanto eu pulei para cima dele e o nocauteando cai sobre ele. Agora o marinheiro que sobrou veio me atacar rapidamente, não dando nem tempo de levantar, minha única salvação foi que a espada do gordo estava do meu lado só dando tempo de colocá-la na minha frente, mas dão deu muito certo, quer dizer eu quase defendi, mas meu braço esquerdo sofre um pequeno ferimento.
No mesmo instante eu empurrei o marinheiro com os pés e me distanciei um pouco. Mas antes que eu conseguisse respirar ele correu na minha direção e novamente tentou em cortar ao meio, mas...
Isso não vai funcionar comigo, Sr. Eu dizia enquanto me pocisionava.
Facilmente eu me esquivei para o lado e mandei um direto na cara o marinheiro, que agora estava caído no chão gritando de dor, então no momento que eu ia dar o golpe da morte, o ataque final ...
Corram, não deixe ele escapar!!! Um grupo de marinheiros corria em minha direção
-Oh, merda, mais marinheiros. Dizia Lovi um pouco cansado
-Merda, não vai dar para acabar com eles, só posso fazer uma coisa...
-CCCOOORRREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
Como eu disse, acho que hoje eu estou com sorte. Nenhum dos marinheiros me alcançou.



Ir para o topo Ir para baixo
Loki
Admin
Loki


Mensagens : 213
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 31
Localização : Onde o vento me levar

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue10500/10500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue20500/20500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptySeg Jan 03 2011, 18:18

Lovi : 15 leveis
Pontos:30 pontos para distribuir
Berries:5.000
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpg1.forumeiros.com
Rapuhaeran

Rapuhaeran


Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue5500/5500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue10500/10500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptySeg Jan 03 2011, 20:51

Rapuhaeran estava a andar como normalmente, até que ele acaba se esbarrando um um Homem, que estava junto a outros 4, o qual sentiu-se ofendido, então se virou e disse:
- Ei você ai, peça desculpas!
Rapuhaeran olha para o Homem e continua a andar, o que faz ele muito nervoso, então ele veio na direção de Rapuhaeran tentando acerta-lo com um soco nas costas, Rapuhaeran sente o avanço em sua direção, então desvia para o lado e vira com uma cotovelada na boca do estômago do Homem, que grita dizendo:
-Peguem ô!
Então os outros 4 homens correm na direção de Rapuhaeran, o qual fica decepcionado com a reação do daquele por não ter nenhuma honra, e mesmo ele sendo um pirata ainda sentia um forte senso de honra, quando os homens estavam qunse em cima de Rapuhaeran ele diz:
- Aqueles que não tem honra devem morrer!
Então o primeiro homem tenta acerta-lo com um soco na direção de sua face e o segundo vem um um chute na direção de seu estômago ao mesmo tempo, então Rapuhaeran defende ambos os ataques, um com cada mão, assim liberando espado para que ele pude-se acertar um soco na garganta do primeiro e um chute com a lateral de seu pé na do outro.
Os outros dois homens ficam um pouco hesitantes, porém Rapuhaeran corre na direção deles já tentando acertar uma joelhada da direção doe estômago de um e tentando acertar o outro com um soco, a joelhada é bem sucedida, porém o soco é facilmente defendido, por defender o homem acha que poderia ganhar, porém é surpreendido quando vê seu colega ser lançado na direção dele, ele abaixa desviando.
Porém quando ele levanta recebe um chute direto na direção de sua face, assim o desmaiando. O Homem que havia começado toda a briga vê seus colegas caídos e foge, já Rapuhaeran pede para que cuidem deles, para um pessoa que estava lá por acaso, e continua seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Minato
Admin
Minato


Mensagens : 857
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue10500/10500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue20500/20500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptySeg Jan 03 2011, 20:55

Rapuhaeran: 15 leveis Pontos: 30Berries: 5000
Ir para o topo Ir para baixo
Lovi

Lovi


Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue1500/1500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue2500/2500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Missão de Lovi   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyTer Jan 04 2011, 10:34

Era um dia chuvoso e pacato, Lovi estava se escondendo da chuva em uma barraca de especiarias, enquanto conversava com a vendedora. Era uma mulher bonita, com cabelos longos e olhos verdes. Os dois conversaram por algumas horas, até o momento que Lovi percebeu que três marinheiros se aproximavam, então, rapidamente se despediu e foi andando pela chuva, o que pareceu estranho para os marinheiros, que agora corria na mesma direção, pedindo que Lovi parasse. Mas ao invés disso, Lovi acelerou o passo e entrou em um beco.
Marinha: Ei você, qual é o seu nome?
Lovi: Isso não é importante.
Marinha: Ei, seu moleque, acho melhor ter mais respeito.
Lovi: Olha, eu não estou de bom humor hoje, vocês já me fizeram parar de conversar com uma linda garota, e se prezam suas vidas saiam daqui como se nada tivesse acontecido.
Marinha: Você vai se arrepender de ter dito isso garoto.
Neste momento um dos marinheiros partiu para cima de Lovi tentando dar um soco no mesmo, que desviou facilmente e o nocauteou com uma cotovelada na nuca. Em seguida os outros dois marinheiros partiram juntos para cima de Lovi, ambos estavam dando ataques em dupla, mas todos foram defendidos e desviados.
Lovi: Agora é a minha vez
Lovi correu na direção do segundo marinheiro e com uma voadora o lançou uns dois metros de distância. O último marinheiro hesitou por um minuto e foi neste momento que Lovi o derrubou com um soco no estômago.
Depois de arrastar os marinheiros para o canto do beco Lovi saiu e voltou a conversar com a vendedora de especiarias.
Ir para o topo Ir para baixo
Minato
Admin
Minato


Mensagens : 857
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue10500/10500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue20500/20500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyTer Jan 04 2011, 12:23

Lovi; 15 Leveis
POntos:30
Berries: 5.000
Ir para o topo Ir para baixo
Joe

Joe


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue500/500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue500/500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Missão de Joe   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyQua Jan 05 2011, 14:51

A música envolvia todo o ambiente. Instrumentos de percussão e flautas de osso, acompanhando a sensual voz feminina que cantava sobre como viver bem a vida. No meio do salão várias pessoas dançavam alegremente.
Como em toda noite estrelada, o bar estava cheio. Ponto de parada de viajantes da região, varias pessoas se encontrava ali para beber, jogar e dançar no enorme salão, enquanto garçonetes iam e vinham servindo entre as mesas.
Na parte mais afastada da pista de dança um grupo de homens jogavam cartas amigavelmente.
-Aposto um cuspe de dragão (bebida de alto teor alcoólico) que vocês não ganham de mim – dizia Joe com um tom de diversão.
- Certo, mostre suas cartas e veremos se esse lixo supera o meu jogo. Falava um dos homens que estava jogando.
Joe jogou as cartas na mesa de modo desafiador, e sorria enquanto mostrava as cartas de maior valor, uma após a outra. Todos começaram a rir animadamente. Com o fim da partida todos se levantaram se foram até o Barman, para pedirem suas bebidas.
Bogard era o barman e também o dono do estabelecimento. Forte, de cabelos claros e barda rala, tinha braços e mãos grandes, proporcionais ao resto do corpo. Fora um pirata na juventude, porém, cansado das inúmeras batalhas resolveu montar um bar para receber os amigos.
Todos estavam bebendo quando um grupo de soldados arruaceiros, criaturas híbridas de reptes humanóides, acho que eram tritões. Ignorando todos no bar, os bixins murmuram algo entre si, apontando para uma mulher que tremia de medo no canto do bar.
Lentamente Joe avançou até ficar no frente dos bixins, que o olhou com desprezo.
Bixinho: Saia ou vai morrer.
Joe: Tentem a sorte, mas se prezam suas vidas saiam imediatamente
Bixinho: Você fala de mais, para uma simples pessoa, mas.... falava o bixin azul, o líder do grupo.
Bixinho: Vou te falar meu nome para você. Para que saiba quem o mandou para o inferno.
Joe: Muito gentil da sua parte
O tritão mordeu o lábio inferior de raiva. Não estava acreditando que um cara como o Joe estava debochando dele na frente de seus soldados.
Bixinho: Meu nome é Kon!!
Mal terminou de falar, iniciou um ataque feroz. Até seus soldados se assustaram com rapidez de seus movimentos. Joe pulou para o lado, desviando do ataque e avançando para cima dos soldados acertando seu punho no rosto de um e com um rápido movimento deu um chute no estômago do outro soldado, fazendo o sangue esguichar da sua boca. Um deles pulou em cima de Joe, mas o mesmo o acertou um soco que o lançou contra as pedras da parende, emitindo estalos de ossos quebrados. O outro vinha por trás de Joe, mas um dos homens que estava jogando carta com ele deu um grito o avisando, desse jeito, Joe acertou um soco no meio do rosto do tritão, que acabara de perder suas presas.
Bogard: Meu bar!!! Ele gritava com raiva.
Com um rápido movimento ele pegou uma espingarda de cano duplo que guardava de baixo do balcão e acertou dois soldados que se aproximava de Joe, fazendo o sangue deles esguichar por todo o balcão.
Joe: agora onde está o desgraçado do Kon.
Enquanto dizia isso Kon corria para fora, destruindo a porta e derrubando uma pessoa que entrou na sua frente. Rapidamente Joe correu até a rua e teve uma surpresa.
Kon: agora eu quero ver se você é homem o suficiente para enfrentar o meu exército. Kon dizia isso enquanto pegava algo parecido com um berrante.
Kon: Sinta a fúrias dos “destruidores”!!!!
Neste momento, enquanto o berrante gritava, rapidamente várias pessoas com vestimentas pretas apareciam. Em cima do telhado, saiam dos becos, de dentro das casas. Era aproximadamente umas cinqüenta pessoas.
Kon: e agora, o que você vai fazer? você está sozinho e ninguém vai te ajudar, são cinqüenta contra um.
Joe: é acho que agora vai ser uma luta justa, afinal esses seus amigos não o são grande coisa.
Joe: Mas, infelizmente eu não vou ter esse prazer de socar a cara de vocês....
Joe: sozinho.
Enquanto Joe dizia isso quase que toda a população aparecia naquele local, com foices, machados, tochas, todos preparados para a batalha, e Joe só precisou dizer uma coisa.
Joe: Acabem com a raça deles.
Neste momento todas aquelas pessoas partiram para cima dos tritões, que foram vencidos facilmente, e então o desafio final ia começar.
Joe: Bem, kon, acho que agora podemos lutar sem ninguém nos atrapalhar.
Antes mesmo de Joe terminar de falar ambos avançaram e o conflito começou. Parecia que ambos tinham a mesma força e as mesmas técnicas. Um dava um soco depois levava outro, e assim a batalha seguiu por um longo tempo e só iria acabar quando um errasse, mas o final já havia chegando.
Kon deu um soco que desequilibrou Joe, o deixando fora de posição para atacar, mas quando ele ia receber o golpe final, um sorriso apareceu e no mesmo estante e desviou do golpe e acertou um direto na cara de Kon, que agora estava no chão se contorcendo de dor. Todos começaram a gritar e aplaudi, mas esse não era o momento de Joe, pois um enorme grupo de marinheiros se aproximava.
Joe: Merda, por que eles tinham que aparecer agora?
Rapidamente Joe levanta a mão se despedindo do povo daquela vila e sai correndo rumo a uma floresta para se esconder dos marinheiros, que estavam perguntando o que estava acontecendo.

Ir para o topo Ir para baixo
Loki
Admin
Loki


Mensagens : 213
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 31
Localização : Onde o vento me levar

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue10500/10500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue20500/20500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyQua Jan 05 2011, 14:54

joe: 15 leveis
pontos:30 atributo para distribuir
berries:5000
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpg1.forumeiros.com
Rapuhaeran

Rapuhaeran


Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue5500/5500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue10500/10500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyQua Jan 05 2011, 15:12

Rapuhaeran estava andando perto do mar próximo aos navios da marinha, quando um dos marinheiros chega e manda ele sair, então fingindo ser um morador normal ele se vira para tirar as suspeitas, porém ele já usa um chute de costas acertando-o, o que faz o marinheiro cair no mar.
Então Rapuhaeran corre para dentro do navio para quando ele vê os marinheiros ele salta para dentro, fazendo com que eles tenham que dar uma volta para chegar até ele.
O que dá tempo para que Rapuhaeran corre-se até a área de explosivos do navio, e quando os marinheiros chegam ele joga uma tocha para detonar tudo e começa a fujir.
Quando ele sai o navio começa a explodir, que ele pensar que a unica saída era pelo mar, então ele se lança ao mar e sua suas habilidades em natação para sair o mais rápido o possível de perto dos navios.
Depois de um tempo ele acha que tinha fujido, porém chaga um caçador de recompensas para mata-lo, ele corre na direção de Rapuhaeran, mas Rapuhaeran corre para o lado e usando a força de suas pernas corre na parede de uma casa, apenas 3 passos, e sobe nela, assim foge sem que o caçador e a marinha pudesse acha-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Minato
Admin
Minato


Mensagens : 857
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue10500/10500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue20500/20500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyQua Jan 05 2011, 15:27

Rafuhaeran: 15 leveis
pontos:30 atributo para distribuir
berries:5000
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru

Kakeru


Mensagens : 143
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue4500/4500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue8500/8500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (8500/8500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyQua Jan 05 2011, 18:07

Estva andando ne uma cidade qd dois caras da marinha passam pelo meu lado , mas eles n perceberam qeu eu era pirata , mas eles ficam meio confusos pela minha aparencia .

Kakeru entao começa a andar rapidamente pelo lado oposto , do que eles estavam indo.

Os caras pecebem que kakeru estava andando rapido e pedi , para ele parar.

Marinha: pare ai garoto.

Kakeru: para de correr e coloca a mao sobre a espada.

Quando os cara chegao perto , kakeru vira dando um corte na diagonal tentando aceta-lo.um dele pula para traz se esquivando , e o outro pula para cima e tira um katana e tenta acerta-lo de cima para baixo .Kakeru aparece atras do cara que pulou e da um corte na altura do peito o cortando.

Marinha: vc e um pirata n e msm:

Kakeru : digamos que sim.

Qd tobi acabar de falr ele vai em direçao ao outro cara , o cara tira um arma e uma espada.Ele começa a atirar.Kakeru com sua espada começa a rodar a espada tentando rebater os tiros ateh a muniçao dele acabar . Apos a muiniçao do cara acabar ele ergue sua espada e vai para cima do kakeru dando um corte de cima para baixo , kakeru se esquiva dando um passo para o lado e tenta corta-lo de lado , o cara se vira rapidamente defendendo e e da uma rasteira em kakeru ,Kakeru para sua rasteira colocando seu pe encima de sua pera e forçando-a a quebrando , entao o cara da marinha força sua espada para cima tentando corta-lo kakeru aparece atras dele e diz:

Kakeru: Muito lento marinheiro.dando um corte em sua costa o matando .

Kakeru entao corre para tentar se esconder e cosegue entrar dentro de sua casa sem que ninguem perceba.
Ir para o topo Ir para baixo
Minato
Admin
Minato


Mensagens : 857
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue10500/10500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue20500/20500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyQua Jan 05 2011, 18:08

Kakeru: 15 leveis
pontos:30 atributo para distribuir
berries:5000
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru

Kakeru


Mensagens : 143
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue4500/4500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue8500/8500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (8500/8500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyQui Jan 06 2011, 09:56

Estva andando ne uma cidade qd dois caras da marinha passam pelo meu lado , mas eles n perceberam qeu eu era pirata , mas eles ficam meio confusos pela minha aparencia .

Kakeru entao começa a andar rapidamente pelo lado oposto , do que eles estavam indo.

Os caras pecebem que kakeru estava andando rapido e pedi , para ele parar.

Marinha: pare ai garoto.

Kakeru: para de correr e coloca a mao sobre a espada.

Quando os cara chegao perto , kakeru vira dando um corte na diagonal tentando aceta-lo.um dele pula para traz se esquivando , e o outro pula para cima e tira um katana e tenta acerta-lo de cima para baixo .Kakeru aparece atras do cara que pulou e da um corte na altura do peito o cortando.

Marinha: vc e um pirata n e msm:

Kakeru : digamos que sim.

Qd tobi acabar de falr ele vai em direçao ao outro cara , o cara tira um arma e uma espada.Ele começa a atirar.Kakeru com sua espada começa a rodar a espada tentando rebater os tiros ateh a muniçao dele acabar . Apos a muiniçao do cara acabar ele ergue sua espada e vai para cima do kakeru dando um corte de cima para baixo , kakeru se esquiva dando um passo para o lado e tenta corta-lo de lado , o cara se vira rapidamente defendendo e e da uma rasteira em kakeru ,Kakeru para sua rasteira colocando seu pe encima de sua pera e forçando-a a quebrando , entao o cara da marinha força sua espada para cima tentando corta-lo kakeru aparece atras dele e diz:

Kakeru: Muito lento marinheiro.dando um corte em sua costa o matando .

Kakeru entao corre para tentar se esconder e cosegue entrar dentro de sua casa sem que ninguem perceba.
Ir para o topo Ir para baixo
Minato
Admin
Minato


Mensagens : 857
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue10500/10500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue20500/20500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyQui Jan 06 2011, 09:57

Kakeru:15 leveis
Pontos:30
Berreies:5.000
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara Kisuke

Urahara Kisuke


Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue500/500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue500/500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyQui Jan 06 2011, 21:25

Andando Tranqüilamente após uma viajem ate aquela pequena cidade avista 4 navios pequenos da marinha, fica de tocaia esperando algo, estão a sua procura, com o pensamento rápido da uma volta saindo de frente aos navios da marinha quando da de cara com dois marinheiros, apontando suas espadas entre si, ele deixa os 2 fora de guarda com um movimento dinâmico e rápido, os marinheiros se afastam e Kisuke chuta as duas espadas no mar, começa a emboscada atingindo os dois marinheiros os deixando incapacitados e os amarra em um local escondido, sobe no navio que estava de guarda pelos dois que era o menor navio, com isto começa a planejar a sabotagem espalha pólvora por todo o navio, procurando por algum dinheiro , assim chega ao Timão fazendo uma manobra diferente para os outros navios que ficam a espreita tentando entender, quando move em direção aos outros navios, acende uma tocha e joga no mesmo momento em que pula do navio no mar, nadando o mais rápido para uma pequena ilha, ao chegar la encontra com mais um pirata que o vê com alguns "sacos" *( das coisas que encontrou no navio) e o ameaça então por uma garrafa de rum e pelos objetos e pertences começa-se uma batalha que não muito destrutiva graças a bebida já injetada pelo pirata que o ameaçava, não temendo a batalha que ao sacar sua espada vê o pirata a sua frente pronto para ataca-lo desviando com um pequeno movimento e retirando a espada da mão do pirata, percebendo assim que o mesmo não estava em perfeito estado para batalha resolve embainhar a espada e deixar o pirata ali a sós com sua garrafa de rum, pulando ao mar com suas coisas presas no cinto e alguns em mãos, chegando a terra firme percebe que a marinha está atrás dele por causa de seus pequenos delitos deixando assim seu destrutivo rastro por suas artes, da uma risada e foge por uma floresta saindo são e salvo naquele pequeno dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Minato
Admin
Minato


Mensagens : 857
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue10500/10500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue20500/20500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptySex Jan 07 2011, 11:01

Urahara Kisuke:15 leveis
Pontos:30
Berries:5.000
Ir para o topo Ir para baixo
Hiro

Hiro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue500/500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue500/500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Missão solo de Hiro Nakamura   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptySeg Jan 17 2011, 11:10

Citação :
Primeiramente peço desculpas pelo tamanho da minha missão, é que hoje eu estava inspirado, e....em fim, foi mal.
-fala do personagem
*pensamento do personagem
Narração
Eu tinha acabado de chegar ao porto de uma cidade muito popular, Eu tinha acabo de perder meu bando e gostaria muito de comprar um novo barco para mim, para procurar meus amigos e reconstruir minha tripulação. Assim que o barco ancorou no porto uma imensa ponte ligou o barco ao porto e todos passavam normalmente, admirando a imensa cidade. Só então que eu percebi que no final da ponte três marinheiros estavam olhando os passageiros e perguntava algo para alguns, mas eu passei naturalmente e eles nem reparam.
Assim que passei pelos marinheiros fui até o bar mais perto e depois de conversar com o barman acabei me hospedado nos quartos que tinha em cima do bar por alguns dias. Eu estava no terceiro dia naquela cidade, tudo lá era caro e algo que eu não tinha era dinheiro, e o pouco que tinha estava usando no aluguel do quarto, mas ainda tinham dois dias pela frente.
No penúltimo dia eu resolvi passa pela floresta para chegar no zona leste da cidade, para evitar o pequeno posto da marinha que ficava no caminho. No caminho nada tinha acontecido, mas aquelas grandes arvores com folhas maiores que eu estavam dando uma excelente sombra algo perfeito para tirar um cochilo, e sem pensar duas vezes em encostei na arvore para pensar em como conseguir dinheiro naquela cidade e....acabei dormindo.
Depois de alguns minutos eu acordei com um marinheiro ma cutucando.
Marinheiro: Ei, você, está tudo bem?
Hiro: Ah, claro, acho que pequei no cochilo. Eheheheh.
Marinheiro: Estranho, eu nunca te vi por aqui. Você é de outro lugar?
Hiro: *merda, eles sempre perguntam isso.
Hiro: Na verdade eu não sou daqui não, estou apenas de passeio.
Marinheiro: Atah, é porque nos últimos dias nós fomos avisados de um pequeno grupo de revolucionários que se aproximava da cidade, por isso temos que aumentar a nossa guarda. Mesmo assim muito obrigado, e nos avise se você achar um.
Hiro: Ah, claro!!
Hiro: *acho que já descobri com conseguir dinheiro.
Rapidamente eu me levantei e corri para a cidade. Mas não adiantou muita coisa, eu procurava igual a um maluco, mas não encontrei nada. No outro dia eu estava totalmente desanimado, eu não consegui encontrar os revolucionários e estava sem dinheiro, mas de manhão bem sedo, enquanto tomava um barril de sake achei algo estranho no bar. Ele sempre estava cheio e sempre tinha uma briga, entretanto naquele dia o movimento estava horrível, o que me despertou a curiosidade e então perguntei para o barman o que estava acontecendo. Ele me contou sobre um famoso festival que haveria hoje a noite e por isso todos estavam se preparando, esse festival sempre acontece nesta época do ano e por ser muito famoso trás muitos turistas, assim nossa cidade consegue mais dinheiro e fica cada vê melhor, e desta vez a festa iria estar lotada, já que eles iria mostrar a todos a jóia mais precisa desta cidade, que eles encontraram em uma mina inexplorada.
*ehehe, acho que já sei onde os revolucionários vão estar essa noite.
Depois de terminar a minha refeição preparei as minhas coisas e partir para a festa. Eu estava usando um sobretudo, não pelo frio que estava de matar, mas para esconder a minha pistola e ninguém perceber.
Eu não tinha muito dinheiro mas consegui entrar na festa passando por um buraco que tinha no fundo do palco, onde seria apresentada a jóia. A festa ocorria normalmente, todos pulavam de alegria , cantavam e enchiam a cara, se tornando fáceis alvos de roubo, mas naquela festa tinha algo mais precioso para se roubar, e a jóia estava preste a aparecer. Depois de olhar como os marinheiros estavam posicionados me escondi num lugar estratégico, podendo olhar a todos e, principalmente, a jóia.
Depois de alguns minutos o prefeito subiu no palco e começou um longo discurso e finalmente puxou o longo pano que escondia a jóia. A jóia era grande e muito brilhosa, e lentamente as pessoas se aproximavam para ver melhor, e neste instante eu já carreguei a minha arma, mas não foi preciso. Ninguém vez nada de estranho, depois de uma salva de palmas alguns subiram no palco para verem a jóia e outros voltaram a beber e a festa continuou.....e.....acabou. Eu já estava começando a ficar com sono, mas de repente, enquanto todos já tinham acabado de sair, um homem como uma roupa da marinha andava lentamente até a jóia. Quando ele estava subindo no palco dois marinheiros o pararam e começaram a perguntar algumas coisas que não deva pra ouvir por causa da distância, mas de repente o homem colocou as mão nos rostos dos outros marinheiros e alguns segundos depois ambos caíram inconsciente no chão, neste momento eu me levantei rapidamente e me preparei para atirar, mas neste momento vários marinheiros começaram a atirar e então no nada um cara aparece na frente dele (o estranho marinheiro) e cria uma espécie de barreira, evitando que os tiros os acertassem.
Agora, uma grande quantidade de marinheiros corriam na direção deles, inclusive dois capitães da marinha.
Hiro: *merda, acho que a marinha dá conta deles.
Neste momento eu ia saindo lentamente do alto daquela arquibancada, mas foi ai que eu percebi que a jóia já não estava mais lá. Olhando desesperadamente para todos os lados eu consegui ver um homem bem alto correndo na direção da floresta com algo no braço, mas quando ia começar a segui-lo encontrei com uma mulher correndo na minha direção com algo pendurado nas costa.
Hiro: *merda.
Hiro: *quem é que está com a jóia?
Neste momento um pequeno grupo de marinheiros corria atrás do homem, deixando então a mulher livre. E agora, eu corria atrás dela. A mulher era muito rápida, mas aos poucos eu conseguia me aproximava dela, ela tinha cabelos longos e um corpo muito bem definido, mas de repente ela parou, e por estar a admirando eu parei quase que em cima dela, que se virou rapidamente com duas adagas uma na direção do meu pescoço e a outra estava normalmente, mas aproveitando o embalo eu dei tipo uma voadora no chão, passando por de baixo da adaga e rapidamente dando dois tiros nela.
Ela conseguiu desviar com facilidade dando um grande salto, mas neste momento.
Hiro: *ehehehhehe
Ainda no chão eu dou o último tiro nela, acertando o seu braço. Depois de bater em uma árvore eu me levanto e junto com a mulher nos posicionamos para a ofensiva.
Hiro: Desculpe a minha falta de educação, eu sai atirando e nem me apresentei, chamo-me Hiro Nakamura, prazer em conhecê-la.
Hiro: Mas o que eu linda mulher como você faz aqui?
Estranha: Isso não é da sua conta e também tenho que me desculpar, seria uma enorme falta de educação eu não falar para você qual é o nome da pessoa que ira mandá-lo para o inferno.
Estranha: Chamo-me Sarah, a Imperatriz Revolucionária.
Neste momento Sarah partiu para cima de mim com uma enorme velocidade e em seguida tentou me acertar com uma de suas adagas, mas eu consegui desviar, só não esperava que isso fazia parte do planos dela e agora ela vinha com a outra adaga na direção do meu peito, porem eu consegui colocar a minha pistola na frente, fazendo a adaga bater nela e então desviar o ataque.
Hiro: - Ufa, essa passou perno né?
Sarah: Seu idiota...
Nós estávamos perto de um penhasco, na verdade ainda estávamos na floresta lutando, mas alguns metros dali tinha um enooorme penhasco. E infelizmente estávamos indo naquela direção. Sarah era muito habilidosa e rápida, evitando desse jeito que eu pudesse atirar, mas estávamos quase no penhasco e isso, não era nada bom. Eu consegui desvia facilmente dos ataques, entretanto não conseguia sair daquele lugar atá o momento que o penhas tinha chegado.
Sarah estava me atacando rapidamente, mas quando vio que estávamos quase caindo no penhasco ela tentou me dar um ataque com muita força, levantando a adaga para dar um corte de cima para baixo, mas neste momento eu consegui segurar a sua mão e então a puxei para cima de mim, mas eu me abaixei, fazendo que ela passasse por cima de mim, mas isso não estava no meu plano e ela acabou “quase” caindo no penhasco, porque com muita sorte eu consegui segurá-la.
Hiro: -Você está bem?
Sarah: -....
Depois de puxá-la de volta eu me sentei na chão cruzado as pernas e olhando para Sarah, que estava um pouco envergonhada, mas agora eu conseguia vela completamente. Ela tinha cabelos longos, lisos e negros como o céu da meia-noite sem a lua, tinha aproximadamente uns 1,79 de altura e pesava....sacanagem, mas em fim, era linda.
Sarah: Eu tenho uma dívida de gratidão com você, farei o que for preciso para pagá-la.
Hiro: Ehhhhhhh!!!!!!!!!!
Sarah: Hum....
Hiro: Acho que já tenho uma tripulação pirata!!!!!!!!!!!!!!!!
Hiro: Vamos, precisamos comprar o nosso barco.
Sarah: mas, eu.....esquece.
Sarah: Vamos logo, capitão.

Ir para o topo Ir para baixo
Minato
Admin
Minato


Mensagens : 857
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue10500/10500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue20500/20500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptySeg Jan 17 2011, 11:14

15 + 10 leveis pela interpretaçao

50 pontos

10.000 b$
Ir para o topo Ir para baixo
zoro2.0

zoro2.0


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue500/500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue500/500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyTer Jan 18 2011, 12:37

,


Última edição por zoro2.0 em Qua Jan 19 2011, 13:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zoro2.0

zoro2.0


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue500/500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue500/500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyTer Jan 18 2011, 14:40

.


Última edição por zoro2.0 em Qua Jan 19 2011, 13:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zoro2.0

zoro2.0


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue500/500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue500/500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: primeira missao zoro   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyQua Jan 19 2011, 13:46

num dia zoro paceando calmamente na floresta houve um pequeno ruido que parecia o choro de uma criança. então zoro rapidamente correu para onde estava vindo o choro.
chegando ao local zoro avista um marinheiro que, pelo ponto de vista de zoro era novo na marinha pois era muito desageitado.
bom, oficial estava sequestrado bebê que tinha acabado de nascer de uma indiazinha.
então zoro entrou na cabana em que a mãe do bebê estava, e então a india disse.

-por favor salve meu filho.

então zoro disse.

-por que o marinheiro queria seu filho.

e ela disse.

-porque existe uma lenda na minha tribo que, a cada 3000 anos nascerá de uma india uma criança que será a chave para a espada dos deuses.

então zoro pergunta.

-aonde fica essa tau espada dos deuses.

então a india respodeu.

-numa caaverna a três quilometros daqui.

então zoro disse.

eu sauvarei o seu filho.

então bravamente zoro vai de encontra a caverna.
chegando lá zoro viu o marinheiro que acabara de sequestrar o filho da india.

o marinheiro estava procurando a caverna mais não achava de jeito nenhum até que, ele viu uma pedra e nela estava escrita.

- aqui deve estar a chave da profecia.

então rapidamente o marinheiro colocou o bebê na pedra então não aconteceu nada e o marinheiro por sua vez tentou matar a craiança e então numa fração de segundas zoro entra na frente da espada do marinheiro e deteve o golpe dizendo.

-seu covarde se aproveitando de um criança.

e o marinheiro respondeu.

-cale a boca seu pirata estupido, voce não esta vazendo papel trocado nessa historia, porque voce esta ajudando essa criança.

então com muita raiva zoro respode.

-não é da sua conta.

e com uma velocidade estraordinaria zoro saca a sua espada e o marinheiro tambem e eles travam uma cançativa batalha que durou 10 minutos então zoro quase sem energia lança um golpe no marinheiro e rasga sua garganta.

no final da batalha zoro pega a criança e o leva para a mãe.
então zoro vai embora para sua casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Loki
Admin
Loki


Mensagens : 213
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 31
Localização : Onde o vento me levar

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue10500/10500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao de piratas Level 0 a 50 Left_bar_bleue20500/20500Missao de piratas Level 0 a 50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 EmptyQua Jan 19 2011, 14:04

level 15 +10 interpretaçao

pontos 40

berries: 10.000
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpg1.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missao de piratas Level 0 a 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de piratas Level 0 a 50   Missao de piratas Level 0 a 50 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao de piratas Level 0 a 50
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missao de Piratas level 51 a 100
» Tripulações Piratas
» Bando de piratas do Loki
» Bando de piratas da Lucy
» Missao de Pirata 100+

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG :: Missões :: Missoes :: Missoes de Piratas-
Ir para: