Eu estava andando perto do porto, quando vi uma pessoa lutando contra um marinheiro, rapidamente corri para perto, mas por estar muito longe não consegui salvar o marinheiro, que foi jogado no mar pelo provável pirata ou revolucionário. Assim que ele me viu correndo na sua direção pegou a espada e rapidamente partiu para o ataque.
Quando estávamos a uns três metros de distância ele pulou e tentou me acertar dando um corte vertical na direção do meu rosto, entretanto desviei para o lado e o acerei com um fortíssimo soco.
-Merda, não deu nem tempo de nos apresentarmos, ehehehehe!
Com a expressão de ódio no rosto o revolucionário se levantou e sem dizer nada pegou a sua espada e novamente partiu para o ataque, mas agora seus movimentos estavam bem mais rápidos e com muita precisão, dificultando o desvio, até o momento que ele me acertou no ombro.
Revolucionário: Bem...acho que vamos ter tempo para nos apresentarmos, chamo-me Akio, o homem que destruirá a marinha.
-ehehehe....muito prazer, sou Jin, o homem que vai te matar!!!
Rapidamente eu corro na direção dele, assim que ele tenta me acertar eu desvio para o lado e o acerto com um soco o levantando no ar e em seguida, quando ele está quase caindo eu o acerto com um chute na costela, o fazendo gemer de dor. Neste momento a marinha corria na nossa direção.
-Bem... eu até ai te vender para a marinha, mas...eskeçe, você é fraco demais, não deve valer nem 1.000 B$.
Depois disso Jin explica o que aconteceu para a marinha e vai para o bar.