One Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

one piece RPG: Venha ser o rei dos piratas e conquiste o one piece.

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Bridal Dresses
habilidades de loki aceitas EmptyDom Jul 31 2011, 15:00 por Convidado

» Espada de Monkey D. Kyller
habilidades de loki aceitas EmptyTer Jul 12 2011, 22:06 por Monkey D. Kyller

» Monekey D. Kyller
habilidades de loki aceitas EmptyTer Jul 12 2011, 21:43 por Monkey D. Kyller

» Horace Altman
habilidades de loki aceitas EmptySeg Mar 07 2011, 11:48 por Horace Altman

» Miranda - Tigre Branco
habilidades de loki aceitas EmptySeg Fev 14 2011, 11:48 por Algren Nathan

» Tecnicas Algren Nathan
habilidades de loki aceitas EmptySeg Fev 14 2011, 10:59 por Algren Nathan

» Ficha Amaterasu Keikko - aceita
habilidades de loki aceitas EmptySex Fev 11 2011, 17:45 por Algren Nathan

» Amaterasu Keikko
habilidades de loki aceitas EmptySex Fev 11 2011, 17:16 por Algren Nathan

» Missao da Marinha 100+
habilidades de loki aceitas EmptySex Fev 11 2011, 12:56 por Algren Nathan

Parceiros
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Bando de piratas
habilidades de loki aceitas Zoro_s10 Nome: bando de piratas do loki numeros de navios:1 ------------------------ habilidades de loki aceitas 67-ima10 Nome:Bando Da lucy Numero de navios:1 ------------------------ habilidades de loki aceitas Bandei10 Nome:piratas de Rapuhaeran, Numero de navios:1

habilidades de loki aceitas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucy
Admin
Lucy

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
habilidades de loki aceitas Left_bar_bleue10500/10500habilidades de loki aceitas Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
habilidades de loki aceitas Left_bar_bleue20500/20500habilidades de loki aceitas Empty_bar_bleue  (20500/20500)

habilidades de loki aceitas Empty
MensagemAssunto: habilidades de loki aceitas   habilidades de loki aceitas EmptySeg Dez 27 2010, 23:22

Level:100 Números de Técnicas:
Nome: Sanjūroku Pound Hō
Descrição: Zoro primeira detém uma de suas espadas horizontalmente por cima do ombro de seu braço da espada e, em seguida, executa uma oscilação circular, que lança o ar comprimido projétil em espiral em direção ao alvo. Zoro introduziu esta técnica como um poderoso Flying Slash Attack. Isso foi visto pela primeira vez sendo usado para terminar Braham no Survival Enel jogo
O que usa: Sua espada
Restrição: nao tem
Dano: 1500
Bônus: nao
energia:500
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Santōryū Ōgi - Rokudō no Tsuji
Descrição: Swords Style Secret Technique: Travessia dos Seis Caminhos): Uma versão melhorada do Santōryū Ogi - Sanzen Sekai, aprendeu depois de dois anos de treinamento com Mihawk. Zoro consegue dobrar seu corpo, e balançar as espadas em forma de "S"invertido ao executar um giro vertical, cortando o adversário por seis vezes em simultâneo.
O que usa: Sua espada
Restrição:
Dano: 2000
Bônus:..
energia:1500
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Tatsu Maki
Descrição: Zoro gira com suas espadas para criar um furacão-como o dragão que ambos os cortes e golpes de distância do alvo (s). Com esse golpes eu posso derrotar mais de um inimigo que esteja a 50 m de mim com um furaçao em forma de dragao e rebater golpes.
Restrição: espada
Dano: dano 1500, pode me defender de golpes.
energia:1000
Nome: Taka Nami
Descrição: Tanto no ar como na terra, posso cria uma rajada forte de vento que pode facilmente acabar com um grupo fraco de inimigo ou um inimigo forte.é do estilo nitoryu(duas espadas)
Restriçao:Precisa estar com duas espadas e nao funciona dentro da agua.
Dano:1500
Nome: Ittōryū Iai: Shishi Sonson
Descrição: um ataque de iai (battoujutsu reverso) onde em uma fraçao de segundo eu tiro a espada da bainha, eu corto oponente, entao eu coloco de volta na bainha, como é um ataque de battoujutsu (quando saca a lamina diredo da bainha para ja atacar) mesmo sendo reverso(segura a espada ao contrario) aumenta muito a velocidade de arrancada sendo muito dificil ver a pessoa desferir o golpe
Restrição: ter uma espada
Dano: 2000
Bônus:+2000 de velocidade no golpe.
tecnicas do akuma no mi : goro goro no mi

Level:350 Números de Técnicas:
Nome: el thor
Descrição: O ataque é conhecido pelo povo de Skipiea como "Sentença de Deus". Enel usa este ataque mais do que qualquer coisa para punir aqueles que consideravam como "infiéis". Enel se concentra um grande poder sobre o seu destino, então traz do céu sobre sua vítima, criando uma enorme nuvem de raios provocando um buraco no chão, eliminando completamente o alvo da Enel. Você também pode usar este ataque para lançar um fluxo de luz não é tão poderoso de uma de suas mãos. "Ele" é uma abreviação usada pelos países escandinavos para a palavra "elektrisitet", que significa "eletricidade" e "Thor", o deus nórdico do trovão.
Restrição:
Dano: 3000
Nome: Light Forge
Descrição: Loki usa os poderes dos seus Goro Goro no Mi para derreter qualquer tipo de metal incluindo o ouro e então construir qualquer coisa com ele.
Restrição: precisa ser um tipo de metal.
Dano: nenhum
Nome: MAX 200.000.000 Boruto Vari
Descrição: consigo descarrega no oponente 200.000.000 milhoes de volts.
Restrição:
Dano: 3500
energia:2500
Nome: Kari
Descrição: me movo como um trovao para se esquivar de ataques.
Restrição:
Dano: esquiva de possiveis golpes e ataques.
Nome: 60.000.000 Boruto Jambure
Descrição: eu crio um dragao de pura eletricidade que obedece o meu comando e se encosta no inimigo, ele levara um choque de 60 milhoes de volts.dura 3 post meus.
Restrição:
Dano:3000
energia:2000
Nome: 200.000.000 Boruto Amal
Descrição: O LoKi é transformado em uma versão gigante demoníaco do Raijin, o deus japonês do trovão. Desta forma, a Enel é feito de pura energia, sendo capaz de lançar rajadas de raios maciça de suas mãos e todos o contato comigo nessa forma oadversario toma 200.000.000 de volts, presumivelmente, que é sua forma mais forte
Restrição:
Dano: 3500, todo contato fisico durando 3 turnos o golpe
energia:2500
Nome: Raigoh
Descrição: LoKi densa concentração de nuvens de tempestade, em uma área enorme. Quando a esfera atinge algo explode criando um raio enorme e vaporiza tudo o que está em causa. Este ataque é tão poderosa que pode destruir uma ilha inteira.
Restrição:
Dano: 5000, sendo uma area de 200m atingida pelo golpes. (200m o maximo possivel)
Bônus:fica 2 turno sem usa poderes da akuma.
energia:metade da energia.

Ir para o topo Ir para baixo

habilidades de loki aceitas
Ir para o topo 
Página 1 de 1