One Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


one piece RPG: Venha ser o rei dos piratas e conquiste o one piece.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Bridal Dresses
Teste para sargento EmptyDom Jul 31 2011, 15:00 por Convidado

» Espada de Monkey D. Kyller
Teste para sargento EmptyTer Jul 12 2011, 22:06 por Monkey D. Kyller

» Monekey D. Kyller
Teste para sargento EmptyTer Jul 12 2011, 21:43 por Monkey D. Kyller

» Horace Altman
Teste para sargento EmptySeg Mar 07 2011, 11:48 por Horace Altman

» Miranda - Tigre Branco
Teste para sargento EmptySeg Fev 14 2011, 11:48 por Algren Nathan

» Tecnicas Algren Nathan
Teste para sargento EmptySeg Fev 14 2011, 10:59 por Algren Nathan

» Ficha Amaterasu Keikko - aceita
Teste para sargento EmptySex Fev 11 2011, 17:45 por Algren Nathan

» Amaterasu Keikko
Teste para sargento EmptySex Fev 11 2011, 17:16 por Algren Nathan

» Missao da Marinha 100+
Teste para sargento EmptySex Fev 11 2011, 12:56 por Algren Nathan

Parceiros
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Bando de piratas
Teste para sargento Zoro_s10 Nome: bando de piratas do loki numeros de navios:1 ------------------------ Teste para sargento 67-ima10 Nome:Bando Da lucy Numero de navios:1 ------------------------ Teste para sargento Bandei10 Nome:piratas de Rapuhaeran, Numero de navios:1

 

 Teste para sargento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zenon Sousuke

Zenon Sousuke


Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Tritões
Vida :
Teste para sargento Left_bar_bleue10500/10500Teste para sargento Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Teste para sargento Left_bar_bleue20500/20500Teste para sargento Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Teste para sargento Empty
MensagemAssunto: Teste para sargento   Teste para sargento EmptySeg Jan 24 2011, 19:00

Eu e Akechi estavamos no meio da floresta indo em direçao a uma cidade que era dominada por um grupo de piratas que eram de aproximadamente 7.Meu proposito era livrar aquela cidade daqueles piratas para que a rotina daqueles cidadoes voltassem ao normal.Era um caminho longo de aproximadamente 10 horas e podia acontecer de tudo durante o caminho desde armadilhas ate ataques de piratas mas ao mesmo tempo podia ser uma viagem tranquila.Depois de acordarmos eu apagava a fogueira e subia em Akechi e ia em direçao a cidade novamente.Depois de 2 horas uma flecha vinha em minha direçao so que ela nao me atingi mas Akechi senti o cheiro do pirata e para.Entao eu usava Kirigakure criando uma nevoa no ar enquanto o pirata nao sabia para onde estava atirando.Akechi sentia o cheiro do pirata e usava Uivo do rei lobo enviando ondas sonoras iguais a uiovs em direçao ao pirata para deixa-lo tonto ate desmaia-lo.O pirata acordava amarrado e balançava demais tentando se soltar.Eu entao pegava minha espada e cortava seu pescoço e depois suas cordas.Voltava a ir em direçao a cidade quando peço para Akechi para.Ele estava meio cansado entao parou.Eu descia ali pois ja estava perto da cidade e ali er aum local ideal para treinar o Tekai.Eu ficava parado forçando meus musculos ao maximo e Akechi com suas unhas tentava fazer cortes em mim.Os primeiros resultados foram pessimos.Eu levei alguns cortes mas nao desistia e continuava a forçar meus musculos ao maximo enquanto Akechi tentava me cortar.Depois de algum tempo nao aparecia mais cortes e sim arranhoes e muito tempo depois nem arranhoes apareciam.Eu continuava a forçar os musculos e Akechi continuava a tentar me cortar mas de nada adiantava.Depois de muito tempo eu voltava a caminhar e depois de algum tempo chegava na cidade.Os piratas ja estavam me aguardando na entrada e eram 7 como o previsto.Eu descia do Akechi entao usava Kirigakure fazendo uma nevoa entao Akechi usava uivo do rei lobo deixando os piratas tontos entao euolhava para que lado ele estava uivando e saia correndo e cortaav um dos piratas no torax.Um outro pirata vinha para cima de mim e eu girava meu corpo com minha espada cortando a barriga do pirata fazendo ele cair no chao.Logo depois um pirata parte para cima de Akechi que rola para o lado depois corria em direçao a ele e o mordia no braço e balançava a cabeça e depois o arremessava para longe dele.Eu chutava a barriga de um pirata e depois cortava seu ombro e girava denovo cortando outro pirata.Um dos piratas muito assustado saia correndo fugindo de nos mas eu ficava olhando para ele e outro pirata via em minha direçao e pulava tentando me cortar pelas costas e nao dava para desviar entao eu usava Tekai e o pirata me atingia mas o golpe nao surgia efeito entao ele assustado pula para tras.Entao eu me viro para tras e aponto para tras dele e quando ele se vira Akechi dava uma patada em sua cara entao eu corria em direçao ao pirata que estava se levantando e cortava seu torax e pescoço.Depois de uma batalha dura a cidade estava livre dos piratas e eu voltava para o QG da marinha.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para sargento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para sargento Nathan Algren
» Raças para seu personagen
» OQ FAZER PARA VIRARMOS PARCEIROS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG :: Missões :: Criando uma Aventura-
Ir para: