One Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


one piece RPG: Venha ser o rei dos piratas e conquiste o one piece.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Bridal Dresses
Teste para sargento Nathan Algren EmptyDom Jul 31 2011, 15:00 por Convidado

» Espada de Monkey D. Kyller
Teste para sargento Nathan Algren EmptyTer Jul 12 2011, 22:06 por Monkey D. Kyller

» Monekey D. Kyller
Teste para sargento Nathan Algren EmptyTer Jul 12 2011, 21:43 por Monkey D. Kyller

» Horace Altman
Teste para sargento Nathan Algren EmptySeg Mar 07 2011, 11:48 por Horace Altman

» Miranda - Tigre Branco
Teste para sargento Nathan Algren EmptySeg Fev 14 2011, 11:48 por Algren Nathan

» Tecnicas Algren Nathan
Teste para sargento Nathan Algren EmptySeg Fev 14 2011, 10:59 por Algren Nathan

» Ficha Amaterasu Keikko - aceita
Teste para sargento Nathan Algren EmptySex Fev 11 2011, 17:45 por Algren Nathan

» Amaterasu Keikko
Teste para sargento Nathan Algren EmptySex Fev 11 2011, 17:16 por Algren Nathan

» Missao da Marinha 100+
Teste para sargento Nathan Algren EmptySex Fev 11 2011, 12:56 por Algren Nathan

Parceiros
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Bando de piratas
Teste para sargento Nathan Algren Zoro_s10 Nome: bando de piratas do loki numeros de navios:1 ------------------------ Teste para sargento Nathan Algren 67-ima10 Nome:Bando Da lucy Numero de navios:1 ------------------------ Teste para sargento Nathan Algren Bandei10 Nome:piratas de Rapuhaeran, Numero de navios:1

 

 Teste para sargento Nathan Algren

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Algren Nathan

Algren Nathan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Teste para sargento Nathan Algren Left_bar_bleue10500/10500Teste para sargento Nathan Algren Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Teste para sargento Nathan Algren Left_bar_bleue20500/20500Teste para sargento Nathan Algren Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Teste para sargento Nathan Algren Empty
MensagemAssunto: Teste para sargento Nathan Algren   Teste para sargento Nathan Algren EmptyTer Jan 25 2011, 15:06

Citação :
*Pensamento
-Fala
Narraçao


Já tinham se passado um mês de viajem e ainda naum estava nem perto da ilha da CP9.
Pelo denden mushi eu recebi uma ligação

- Alo!
- Algren?
-Sim!
- Tenho um recado do nosso capitão para você?
- Pode falar!
- Piratas dominaram a ilha Oku e vao executar pessoas hoje ao meio dia!
- E que q eu tenho a ver com isso?
- Voce é o mais poximo da ilha!
- Merda! Falo tenho q correr!

Eu pego o meu bote rumo em direção a ilha, mas naum ia dar tempo pois meu bote era demasiadamente lento foi então que vi

Havia um navio perto e ele parecia bem veloz convenci o capitão a me levar até a ilha por sorte ele era mesmo veloz e seu capitão muito habilidoso eram 11:45 quando cheguei no porto havia piratas em toda a parte no porto já encontrei 5 não tinha tempo a perder saquei minha espada e pulei no cais os piratas vieram correndo na minha frente eu mandei um Harikēn-fū e 4 furacoes saíram em direção deles, eles foram pegos em cheio. Corri para o único ainda de pé dei um pulo e enfiei minha espada de cima para baixo começando um pouco abaixo da cravicula que varou em suas costas.

Já tinha perdido 2 minutos e não sabia onde ia ser a execução perguntei a um aldeão assuntado que me apontos a direção sem nem olhar nos meus olhos. O jeito mais fácil de chegar a vila era pelo alto por cima das casas mas era impossível subir lá foi então que lembrei de um teste que o capitão aplicou uma vez no quartel general, ele conseguiu dar cinco pulos para cima subindo muito alto e depois deu um para baixo ele falou que na CP9 que o ensinavam e disse como era o treinamento e como que tinha que se concentrar para fazer quando perguntei ele mais tarde, então era a minha ultima esperança eu pulei e bati com minha cabeça na parede, eu nunca tinha conseguido isso enquanto treinava, mas agora era necessário.

Pare respirei fundo e então consegui dar mas um pulo no alto parecia que o vento tinha feito uma parede debaixo dos meus pés e consegui subir na casa, continuei a minha corrida alucinante pulava de casa em casa até que visualizei a praça e foi nesse instante que o cino tocou

Eu no ar enquanto pulava de cima da ultima casa mandei um Getsuga Tenshirou nos piratas que iam matar cerca de 10 cidadaos inicentes. Quando caio no chão que me dou conta do que fiz tinha mas 5 piratas além daqueles que derrubei e esses não pareciam ser tao fracos.

O primeiro que veio a mim estava com duas armas e mandava tiros em cima de mim, usei o Sakkaku para fazer varias ilusões e depois mandei o Saikō Sokudo e já apareci na frente dele passando a espada em seu pescoço ou outros pensaram que eu não era problema até aquela hora e não tinha se mexido então pulei e mandei o meu Harikēn-fū dois deles foram atingidos e caíram inconscientes mas um escapou apenas com pequenos cortes no braço e o outro saiu ileso e já se encontrava em cima de uma barraca em pé.

Fiz mais ilusões e mandei metade para cima de um e metade para cima do outro fui para o cara que estava com arranhões ele não tinha a menor ideia de onde viria o ataque e foi então que ele sentiu em suas costas a lamina traspassar seu coração.

Mas para meu azar o outro sabia muito bem onde eu estava e quando olho para o lugar onde ele estava ele aparece atraz de mim e com um estampido voou metros de distancia destruindo barracas e paro em uma estatua de mareira.

Saia sangue da minha boca estava sem ar e minha cabeça rodava, quando tudo parou de rodar só deu tempo de eu chegar a cabeça para o lado e um grande e pesada mao passou ao lado do meu ouvido destruindo em pedaços a estatua atraz de mim.

Eu rolo no chão e aponto minha espada para ele.
Ele ri com desdém e então ele diz

- Quais são suas ultimas palavras?
- Eu vou te matar!

Ele ri novamente e some e depois de 3 segundo aparece atrás de mim e me da um novo soco.

- Ué! Voce não ia me matar!

E some novamente três de minhas costelas já estavam quebradas não conseguia respirar direito então ele apareceu bem longe de mim e disse

- Como você vai me acertar se você não me ve?!

Entao eu fexo os olhos e penso

*essa vai ser minha única chance! Se eu errar esse golpe não vou ter forças para outro

- Fukai Chrishi!

Ele já estava a apenas 40 centimetros de mim, então sem movimentar então começo a movimentar a espada para parecer não saber onde ele estava e para poder mandar o meu poder sem ele ver então no ultimo segundo viro para ele e grito

- Harikēn-fū!

Quatro furacões saem de encontro a ele, ele estava muito perto para devia com as mãos ele consegue segurar um mais os outros três o acertam o levando para o alto e quando ele cai no chão a minha espada já o esperava infinco na barriga dele e ele diz

- como você me viu!

- Eu não te vi apenas escutei! Se fosse qualquer outro você tinha uma chance mas não contra mim e mais um jato de sangue sai da minha boca e caio desmaiado ao lado do inimigo.

Depois disso acordo sendo tratado por marinheiros. Já tinha três dias que estava em coma.


Ir para o topo Ir para baixo
Loki
Admin
Loki


Mensagens : 213
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 31
Localização : Onde o vento me levar

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Teste para sargento Nathan Algren Left_bar_bleue10500/10500Teste para sargento Nathan Algren Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Teste para sargento Nathan Algren Left_bar_bleue20500/20500Teste para sargento Nathan Algren Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Teste para sargento Nathan Algren Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para sargento Nathan Algren   Teste para sargento Nathan Algren EmptyTer Jan 25 2011, 15:49

muito bem te concedo a medalha de prata por salvar as pessoas na viilha e se livar de bandidos perigozos entao eu te nomeio o novo sargento da marinha meus parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpg1.forumeiros.com
 
Teste para sargento Nathan Algren
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para sargento
» Aventura solo Algren Nathan
» Algren Nathan juntando os pedaços
» Tecnicas Algren Nathan
» Espada Algren Nathan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG :: Missões :: Criando uma Aventura-
Ir para: