One Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

one piece RPG: Venha ser o rei dos piratas e conquiste o one piece.

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Bridal Dresses
Missão de Revolúcionário EmptyDom Jul 31 2011, 15:00 por Convidado

» Espada de Monkey D. Kyller
Missão de Revolúcionário EmptyTer Jul 12 2011, 22:06 por Monkey D. Kyller

» Monekey D. Kyller
Missão de Revolúcionário EmptyTer Jul 12 2011, 21:43 por Monkey D. Kyller

» Horace Altman
Missão de Revolúcionário EmptySeg Mar 07 2011, 11:48 por Horace Altman

» Miranda - Tigre Branco
Missão de Revolúcionário EmptySeg Fev 14 2011, 11:48 por Algren Nathan

» Tecnicas Algren Nathan
Missão de Revolúcionário EmptySeg Fev 14 2011, 10:59 por Algren Nathan

» Ficha Amaterasu Keikko - aceita
Missão de Revolúcionário EmptySex Fev 11 2011, 17:45 por Algren Nathan

» Amaterasu Keikko
Missão de Revolúcionário EmptySex Fev 11 2011, 17:16 por Algren Nathan

» Missao da Marinha 100+
Missão de Revolúcionário EmptySex Fev 11 2011, 12:56 por Algren Nathan

Parceiros
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Bando de piratas
Missão de Revolúcionário Zoro_s10 Nome: bando de piratas do loki numeros de navios:1 ------------------------ Missão de Revolúcionário 67-ima10 Nome:Bando Da lucy Numero de navios:1 ------------------------ Missão de Revolúcionário Bandei10 Nome:piratas de Rapuhaeran, Numero de navios:1

Missão de Revolúcionário

Ir para baixo 
AutorMensagem
Roronoa Zoro

Roronoa Zoro

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missão de Revolúcionário Left_bar_bleue500/500Missão de Revolúcionário Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia :
Missão de Revolúcionário Left_bar_bleue500/500Missão de Revolúcionário Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão de Revolúcionário Empty
MensagemAssunto: Missão de Revolúcionário   Missão de Revolúcionário EmptyQua Jan 19 2011, 12:08

Certo dia eu estava andando pela praia sentindo o aroma do mar quando derrepente vejo um pequeno navio da marinha sendo bombardeado por um grupo de 20 revolucionários no navio havia apenas 8 homens da marinha bem decidi ajudar esses homens que estavam em perigo.Fui correndo em direção dos revolucionarios golpiei o primeiro com um soco na cara e quando olhei para trás havia 3 revolucionarios vindo em minha direção então me agaixei e dei uma rasteira os três cairam no chão porem ainda havia 16 revolucionarios e eles me capturaram e me amarraram em uma cadeira ameaçando me matar quando o revolucioario que estava preste a me matar levantou sua espada para cortar minha cabeça um dos homens da marinha grito atacaaaaaar!!!! Os revolucionários olharam para trás e quando menos esperavam os homens da marinha ja estavam atacando eles e então começou a luta entre revolucionários e os homens da marinha, esses homens da marinha deram tudo de si para tentar derrotar os revolucionários mais ainda não era o bastante !! então os homens da marinha me libertaram para ajudar em sua luta e então unindo nossas forças conseguimos derrotar os revolucionários e eu disse aos homens da marinha :Apenas ajudei vocês porque estavam em menor número e nada mais! E então virei as costas e continuei minha história.
Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Revolúcionário
Ir para o topo 
Página 1 de 1