Certo dia eu estava andando pela praia sentindo o aroma do mar quando derrepente vejo um pequeno navio da marinha sendo bombardeado por um grupo de 20 revolucionários no navio havia apenas 8 homens da marinha bem decidi ajudar esses homens que estavam em perigo.Fui correndo em direção dos revolucionarios golpiei o primeiro com um soco na cara e quando olhei para trás havia 3 revolucionarios vindo em minha direção então me agaixei e dei uma rasteira os três cairam no chão porem ainda havia 16 revolucionarios e eles me capturaram e me amarraram em uma cadeira ameaçando me matar quando o revolucioario que estava preste a me matar levantou sua espada para cortar minha cabeça um dos homens da marinha grito atacaaaaaar!!!! Os revolucionários olharam para trás e quando menos esperavam os homens da marinha ja estavam atacando eles e então começou a luta entre revolucionários e os homens da marinha, esses homens da marinha deram tudo de si para tentar derrotar os revolucionários mais ainda não era o bastante !! então os homens da marinha me libertaram para ajudar em sua luta e então unindo nossas forças conseguimos derrotar os revolucionários e eu disse aos homens da marinha :Apenas ajudei vocês porque estavam em menor número e nada mais! E então virei as costas e continuei minha história.