Eu estava andando normalmente pela cidade procurando um lugar para dormir, então encontrei um pequeno hotel perto da loja de armas. Eu estava precisando reservar o meu quarto, mas preferi entrar na loja de armas primeiro, mas infelizmente não foi uma boa escolha. Havia um marinheiro lá dentro. Ele estava de costa para mim, usava um grande casaco da marinha e provavelmente não era um simples marinheiro.
Eu tentei agir como se nada tivesse acontecido, entrei na loja cumprimentei todos e perguntei para o vendedor se ele tinha algumas manoplas, e rapidamente dando um sorriso ele disse: -tenho as melhores. Ele apertou um botão que esta debaixo do balcão então uma parede se virou e uma grande quantidade de manoplas apareceu, enquanto o vendedor dava risadas, ao contrário do marinheiro que estava me encarando.
Marinheiro: Você é daqui? Eu nunca o vi por aqui e esta cidade não é muito de visitas.
*com certeza, eles não tem nem hotéis.
Desmond: ....não, na verdade eu sou um caçador de recompensa, estou aqui de passagem apenas.
Marinheiro: Hum.......
Desmond: Mas acho que já vou saindo, essas armas ainda são muito caras para mim, eheheheheh.
Assim que sai o marinheiro saiu também e me seguiu por uns tempos, mas de repente uma grande confusão no bar, um pirata estava arrumando confusão por ali. Eu perto deles, pois a briga continuou no meu da rua, então uma das pessoas que estava na rua pediu para que o marinheiro os ajudassem, mas olhando para mim ele disse: -Não precisam se preoculpar, ele é um caçador de recompensa e se sentirá honrado se derrotar esse pirata, não é mesmo?
*desgraçado.
Desmond: Será uma honra senhor.
Neste momento eu rapidamente usei o Gen Bunshin, criando outra cópia de mim, deixando todos admirados, então quis melhorar a minha reputação. Eu fiz o meu clone se encostar na parede e dizer.
Desmond (clone): Acha que você pode dar conta dele pra mim? O clone perguntava pra mim.
O esquema era parecer que eu o clone e não iria fazer nada, e o verdadeiro eu, se passaria de clone, só pra deixar as pessoas impressionadas, e parecia que estava funcionando. De repente o pirata deu um grito apareceram mais três piratas.
Desmond: ehehehe, assim vai ficar bem mais divertido.
Agora eu usei o Byakugan e consegui defender todos os golpes com facilidade, então consegui derrotar todos eles, mas de repente uma forte rajada de energia, numa forma de “C” vai na minha direção, mas não deu para desviar, ma acertando em cheio.
Desmond: Merda, o que foi isso?
Então eu olho para pra e vejo um homem com uma espada dando risadas, mas elas se cessaram quando eu usei o Gonryoumaru (espírito rigoroso), me regenerando.
Desmond: Você vai pagar por isso.
De repente eu apenas vi um clarão e o marinheiro doidão lá segurando o cara com uma gravata.
Marinheiro doidão lá: Isso não será mas preciso.
Depois ele me entregou um dinheiro por matar os piratas e eu partir, pensando.
*pow, sinistro, eu já me passei por caçador de recompensa, marinheiro revolucionário, agora só falta ser um pirata. ehehehehe