One Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


one piece RPG: Venha ser o rei dos piratas e conquiste o one piece.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Bridal Dresses
Missao de Revolucionários 100+  EmptyDom Jul 31 2011, 15:00 por Convidado

» Espada de Monkey D. Kyller
Missao de Revolucionários 100+  EmptyTer Jul 12 2011, 22:06 por Monkey D. Kyller

» Monekey D. Kyller
Missao de Revolucionários 100+  EmptyTer Jul 12 2011, 21:43 por Monkey D. Kyller

» Horace Altman
Missao de Revolucionários 100+  EmptySeg Mar 07 2011, 11:48 por Horace Altman

» Miranda - Tigre Branco
Missao de Revolucionários 100+  EmptySeg Fev 14 2011, 11:48 por Algren Nathan

» Tecnicas Algren Nathan
Missao de Revolucionários 100+  EmptySeg Fev 14 2011, 10:59 por Algren Nathan

» Ficha Amaterasu Keikko - aceita
Missao de Revolucionários 100+  EmptySex Fev 11 2011, 17:45 por Algren Nathan

» Amaterasu Keikko
Missao de Revolucionários 100+  EmptySex Fev 11 2011, 17:16 por Algren Nathan

» Missao da Marinha 100+
Missao de Revolucionários 100+  EmptySex Fev 11 2011, 12:56 por Algren Nathan

Parceiros
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Bando de piratas
Missao de Revolucionários 100+  Zoro_s10 Nome: bando de piratas do loki numeros de navios:1 ------------------------ Missao de Revolucionários 100+  67-ima10 Nome:Bando Da lucy Numero de navios:1 ------------------------ Missao de Revolucionários 100+  Bandei10 Nome:piratas de Rapuhaeran, Numero de navios:1

 

 Missao de Revolucionários 100+

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Minato
Admin
Minato


Mensagens : 857
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de Revolucionários 100+  Left_bar_bleue10500/10500Missao de Revolucionários 100+  Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao de Revolucionários 100+  Left_bar_bleue20500/20500Missao de Revolucionários 100+  Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao de Revolucionários 100+  Empty
MensagemAssunto: Missao de Revolucionários 100+    Missao de Revolucionários 100+  EmptySeg Dez 27 2010, 15:36

A missao precisa conter: como encontrou o enimigo , o decorrer daluta, e o final dela , ecomo salvou seu amigo.
Recompença :0 a 35 leveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Desmond Miles

Desmond Miles


Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de Revolucionários 100+  Left_bar_bleue500/500Missao de Revolucionários 100+  Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia :
Missao de Revolucionários 100+  Left_bar_bleue500/500Missao de Revolucionários 100+  Empty_bar_bleue  (500/500)

Missao de Revolucionários 100+  Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Revolucionários 100+    Missao de Revolucionários 100+  EmptySex Jan 28 2011, 12:56

Eu estava andando normalmente pela cidade procurando um lugar para dormir, então encontrei um pequeno hotel perto da loja de armas. Eu estava precisando reservar o meu quarto, mas preferi entrar na loja de armas primeiro, mas infelizmente não foi uma boa escolha. Havia um marinheiro lá dentro. Ele estava de costa para mim, usava um grande casaco da marinha e provavelmente não era um simples marinheiro.
Eu tentei agir como se nada tivesse acontecido, entrei na loja cumprimentei todos e perguntei para o vendedor se ele tinha algumas manoplas, e rapidamente dando um sorriso ele disse: -tenho as melhores. Ele apertou um botão que esta debaixo do balcão então uma parede se virou e uma grande quantidade de manoplas apareceu, enquanto o vendedor dava risadas, ao contrário do marinheiro que estava me encarando.
Marinheiro: Você é daqui? Eu nunca o vi por aqui e esta cidade não é muito de visitas.
*com certeza, eles não tem nem hotéis.
Desmond: ....não, na verdade eu sou um caçador de recompensa, estou aqui de passagem apenas.
Marinheiro: Hum.......
Desmond: Mas acho que já vou saindo, essas armas ainda são muito caras para mim, eheheheheh.
Assim que sai o marinheiro saiu também e me seguiu por uns tempos, mas de repente uma grande confusão no bar, um pirata estava arrumando confusão por ali. Eu perto deles, pois a briga continuou no meu da rua, então uma das pessoas que estava na rua pediu para que o marinheiro os ajudassem, mas olhando para mim ele disse: -Não precisam se preoculpar, ele é um caçador de recompensa e se sentirá honrado se derrotar esse pirata, não é mesmo?
*desgraçado.
Desmond: Será uma honra senhor.
Neste momento eu rapidamente usei o Gen Bunshin, criando outra cópia de mim, deixando todos admirados, então quis melhorar a minha reputação. Eu fiz o meu clone se encostar na parede e dizer.
Desmond (clone): Acha que você pode dar conta dele pra mim? O clone perguntava pra mim.
O esquema era parecer que eu o clone e não iria fazer nada, e o verdadeiro eu, se passaria de clone, só pra deixar as pessoas impressionadas, e parecia que estava funcionando. De repente o pirata deu um grito apareceram mais três piratas.
Desmond: ehehehe, assim vai ficar bem mais divertido.
Agora eu usei o Byakugan e consegui defender todos os golpes com facilidade, então consegui derrotar todos eles, mas de repente uma forte rajada de energia, numa forma de “C” vai na minha direção, mas não deu para desviar, ma acertando em cheio.
Desmond: Merda, o que foi isso?
Então eu olho para pra e vejo um homem com uma espada dando risadas, mas elas se cessaram quando eu usei o Gonryoumaru (espírito rigoroso), me regenerando.
Desmond: Você vai pagar por isso.
De repente eu apenas vi um clarão e o marinheiro doidão lá segurando o cara com uma gravata.
Marinheiro doidão lá: Isso não será mas preciso.
Depois ele me entregou um dinheiro por matar os piratas e eu partir, pensando.
*pow, sinistro, eu já me passei por caçador de recompensa, marinheiro revolucionário, agora só falta ser um pirata. ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Admin
Lucy


Mensagens : 305
Data de inscrição : 26/12/2010

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de Revolucionários 100+  Left_bar_bleue10500/10500Missao de Revolucionários 100+  Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao de Revolucionários 100+  Left_bar_bleue20500/20500Missao de Revolucionários 100+  Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao de Revolucionários 100+  Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Revolucionários 100+    Missao de Revolucionários 100+  EmptySex Jan 28 2011, 12:59

level:28

Pontos:56

Berries:20.000
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao de Revolucionários 100+  Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Revolucionários 100+    Missao de Revolucionários 100+  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao de Revolucionários 100+
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao de Revolucionários 0 a 50.
» Missao de Revolucionários 50 a 100
» Exército de Revolucionários
» Missão de Revolúcionário
» Missao de Piratas level 51 a 100

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG :: Missões :: Missoes :: Missao de Revolucionários-
Ir para: