One Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


one piece RPG: Venha ser o rei dos piratas e conquiste o one piece.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Bridal Dresses
Missao de Revolucionários 0 a 50. EmptyDom Jul 31 2011, 15:00 por Convidado

» Espada de Monkey D. Kyller
Missao de Revolucionários 0 a 50. EmptyTer Jul 12 2011, 22:06 por Monkey D. Kyller

» Monekey D. Kyller
Missao de Revolucionários 0 a 50. EmptyTer Jul 12 2011, 21:43 por Monkey D. Kyller

» Horace Altman
Missao de Revolucionários 0 a 50. EmptySeg Mar 07 2011, 11:48 por Horace Altman

» Miranda - Tigre Branco
Missao de Revolucionários 0 a 50. EmptySeg Fev 14 2011, 11:48 por Algren Nathan

» Tecnicas Algren Nathan
Missao de Revolucionários 0 a 50. EmptySeg Fev 14 2011, 10:59 por Algren Nathan

» Ficha Amaterasu Keikko - aceita
Missao de Revolucionários 0 a 50. EmptySex Fev 11 2011, 17:45 por Algren Nathan

» Amaterasu Keikko
Missao de Revolucionários 0 a 50. EmptySex Fev 11 2011, 17:16 por Algren Nathan

» Missao da Marinha 100+
Missao de Revolucionários 0 a 50. EmptySex Fev 11 2011, 12:56 por Algren Nathan

Parceiros
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Bando de piratas
Missao de Revolucionários 0 a 50. Zoro_s10 Nome: bando de piratas do loki numeros de navios:1 ------------------------ Missao de Revolucionários 0 a 50. 67-ima10 Nome:Bando Da lucy Numero de navios:1 ------------------------ Missao de Revolucionários 0 a 50. Bandei10 Nome:piratas de Rapuhaeran, Numero de navios:1

 

 Missao de Revolucionários 0 a 50.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Minato
Admin
Minato


Mensagens : 857
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de Revolucionários 0 a 50. Left_bar_bleue10500/10500Missao de Revolucionários 0 a 50. Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao de Revolucionários 0 a 50. Left_bar_bleue20500/20500Missao de Revolucionários 0 a 50. Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao de Revolucionários 0 a 50. Empty
MensagemAssunto: Missao de Revolucionários 0 a 50.   Missao de Revolucionários 0 a 50. EmptySeg Dez 27 2010, 15:35

A missao precisa conter: como encontrou o enimigo , o decorrer daluta, e o final dela.
Reconpença de leveis :0 a 15 leveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Desmond Miles

Desmond Miles


Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de Revolucionários 0 a 50. Left_bar_bleue500/500Missao de Revolucionários 0 a 50. Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia :
Missao de Revolucionários 0 a 50. Left_bar_bleue500/500Missao de Revolucionários 0 a 50. Empty_bar_bleue  (500/500)

Missao de Revolucionários 0 a 50. Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Revolucionários 0 a 50.   Missao de Revolucionários 0 a 50. EmptyTer Jan 25 2011, 19:36

Eu estava andando pelos subúrbios da cidade para evitar o encontro com a marinha, o lugar era horrível, as casas eram bem rústicas, entretanto estavam sujas e com várias rachaduras, podendo ver o que tinha dentro das casas. Além disso, o mal cheiro estava presente em todos os lugares, becos, ruas, praças, não importava o lugar, sempre estava com aquele mal cheiro e inventado de ratos, que no duro, pareciam com gatos, de tão grande que eram, mas mesmo estando em lugar horrível como aquele eu passava encontrei dois marinheiros.
Bem...para estar em um lugar como aquele aqueles marinheiros provavelmente era novatos, ficando dessa forma com o piores lugares, mas isso era a minha sorte. Eu não era forte o suficiente para lutar contra um capitão, mas acho que aqueles marinheiros serviriam para uma boa experiência de luta.
Eu me aproximei lentamente deles, mas infelizmente um maldito rato pulou na minha perna e dando um chute no nada para que ele saísse acabei acertando um dois marinheiros, que se virou irritado.
Marinheiro: Ei, o que pensa que está fazendo!?
Antes que eles terminasse de falar eu corri e dei um salto na direção dele, o acertando com um soco bem dado no meio do seu rosto e caindo em cima dele continuei o atacando, mas acabei esquecendo do outro marinheiro que me acertou com um belo chute na costela.
Miles: Você vai se arrepender! ehehehe
Neste momento eu e o marinheiro começamos um feroz combate, ele era aparentemente melhor que o outro marinheiro, era mais alto, possuía cabelos negros e bem curtos e tinha uma barba levemente ruiva. Por alguns minutos a batalha seguiu se podia definir o vencedor, parecia que ambos estavam vencendo.
Mas, o marinheiro de mostrava estar mais cansado que eu, e foi neste momento que eu o nocauteei. Eu consegui acertar um soco na boca do seu estômago, e no momento que ele se abaixou um pouco, por causa da dor, eu o acertei com um gancho perfeito.
Depois que a luta acabou eu escondi os corpos deles e então segui para o porto, com a intenção de seguir para outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki
Admin
Loki


Mensagens : 213
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 31
Localização : Onde o vento me levar

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de Revolucionários 0 a 50. Left_bar_bleue10500/10500Missao de Revolucionários 0 a 50. Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao de Revolucionários 0 a 50. Left_bar_bleue20500/20500Missao de Revolucionários 0 a 50. Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao de Revolucionários 0 a 50. Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Revolucionários 0 a 50.   Missao de Revolucionários 0 a 50. EmptyTer Jan 25 2011, 19:43

level 15

pontos 30

berries 5.000
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpg1.forumeiros.com
Desmond Miles

Desmond Miles


Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/01/2011

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de Revolucionários 0 a 50. Left_bar_bleue500/500Missao de Revolucionários 0 a 50. Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia :
Missao de Revolucionários 0 a 50. Left_bar_bleue500/500Missao de Revolucionários 0 a 50. Empty_bar_bleue  (500/500)

Missao de Revolucionários 0 a 50. Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Revolucionários 0 a 50.   Missao de Revolucionários 0 a 50. EmptyQua Jan 26 2011, 10:03

O dia estava chuvoso e com fortes ventos, Desmond tinha acabado de chegar numa nova cidade. Ele acabara de sair do porto e foi direto para o bar, para esquentar o corpo. O bar estava cheio de pessoas e marinheiros, algo que começou a preocupar Desmond.

Mas nada tinha acontecido, ele pagou sua bebida e se sentou nas últimas mesas, a que estava no fundo do bar, e ali ficou por um tempo, observando o movimento e admirando as lindas dançarinas que animavam o bar, mas depois que a chuva estiou ele saiu do mar, mas quando estava saindo um marinheiros o chamou.

Marinheiro: Ei, você espera ai, preciso falar com você!!

Desmond seguiu para fora do bar como se não tivesse ouvido nada, e depois de dar uns cinco passos parou.

Desmond: Desculpe senhor, eu tinha o ouvido. Ehehehehe.

Marinheiro: Isso não é motivo para risadinhas. Eu recebi uma informação de que eu homem que sempre estava de capuz estava fazendo algumas besteiras por ai, e até agora, você é o único homem que eu já vi que fica num bar com capuz, que é você???

Desmond: eheheheh.....nomes não são importantes senhor.

Marinheiro: Ei, seu merda, olha bem com quem você esta falando em.....eu fiz uma pergunta.

Desmond: Acho melhor escolher as palavras certas antes de pronunciá-las a mim.

Antes que o marinheiro pudesse falar qualquer coisa dando um leve sorriso eu rapidamente corri na direção dele. Ele não era assim tão rápido, por isso desviei do primeiro ataque facilmente e o contra ataquei com um soco no estômago. Ele se desequilibrou e neste momento eu o nocauteei com um poderoso soco no rosto, mas neste momento mais um marinheiro acabara de sair do bar, e ainda confuso de ver seu amigo gemendo de dor no chão acabou não percebendo que estava preste a tomar um soco na cara, mas por instinto conseguiu desviar, mas não consegui sair da frente do outro soco. O problema é que Desmond esqueceu que atrás do marinheiro tinha um bar lotado de marinheiros, e acertando um soco bem dano no marinheiro ele voou para dentro do bar, quebrando a porta e chamando a atenção de todos.

*Ups...... acho que agora é a melhor hora pra correr.

Neste momento Desmond sai correndo da marinha em direção no porto, e no momento que ele já estava na ponte do porto um barco pesqueiro começava a sair do porto, e sem pensar duas vezes Desmond deu um pulo dentro do barco, se distanciando lentamente dos marinheiros que estavam todos na ponte o olhando. Mas isso não tinha acabdo, ao olhar para o lado, Desmond gelou até a alma, pois um enorme navio da marinha passava do seu lado, mas eles não sabiam de nada e passaram normalmente. Então Desmond continuou a sua jornada para a cede dos Assassin’s Creed.

Ir para o topo Ir para baixo
Minato
Admin
Minato


Mensagens : 857
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça : Humano
Vida :
Missao de Revolucionários 0 a 50. Left_bar_bleue10500/10500Missao de Revolucionários 0 a 50. Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Energia :
Missao de Revolucionários 0 a 50. Left_bar_bleue20500/20500Missao de Revolucionários 0 a 50. Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missao de Revolucionários 0 a 50. Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Revolucionários 0 a 50.   Missao de Revolucionários 0 a 50. EmptyQua Jan 26 2011, 10:11

15 leveis

30 pontos

B$:5.000
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao de Revolucionários 0 a 50. Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Revolucionários 0 a 50.   Missao de Revolucionários 0 a 50. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao de Revolucionários 0 a 50.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao de Revolucionários 50 a 100
» Missao de Revolucionários 100+
» Missão de Revolúcionário
» Missao de piratas Level 0 a 50
» Missao de Piratas level 51 a 100

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG :: Missões :: Missoes :: Missao de Revolucionários-
Ir para: